36⚘️𝐋𝐢𝐯

209 39 12
                                    

A mulher se levantou, ligou o noticiário, indo até a cozinha e preparando o seu café da manhã, algumas torradas, um café forte, sentia-se quebrada por todas suas dúvidas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A mulher se levantou, ligou o noticiário, indo até a cozinha e preparando o seu café da manhã, algumas torradas, um café forte, sentia-se quebrada por todas suas dúvidas.

"Parece que fui atropelada por um caminhão, ou melhor, dois caminhões!" Sentou-se em frente ao sofá, acomodou-se, sentia uma forte dor de cabeça, chorou até dormir e isso era visível pelo rosto inchado e olhos fundos.

Ao invés de fazer o que Moon-jo esperava que fizesse, trocou as roupas, prendeu seus cabelos, os fones de ouvido e fora correr, sempre corria quando no parque quando se sentia triste.

Mesmo se exercitando, sentia-se vigiada, estava tão obcecada com o homem, que o via por todos os lados, seus olhos grandes focalizaram Moon-jo parado, entre as árvores do parque, e manteve-se olhando para ela que também não desviou seus olhos, logo colidindo, caindo e torcendo o pé.

- Ei você está bem? - o homem alto, de olhos de peixe, e rosto brando ofereceu sua ajuda assim que se levantou.

- Estou, eu acho! - Levou a mão a cabeça logo em seguida sentindo a dor no pé.

"Se ousar a aceitar mais do que a ajuda dele, vou quebrar seus joelhos, Amor!" Moon-jo observava tudo do meio do parque. O homem pega Liv nos braços e começa a se dirigir a um carro.

Moon-jo rapidamente encontra seu sedan, e segue-os.

- Sem querer ser idiota mas no que tanto olhava para se distrair assim? - disse enquanto ajuda Liv a se sentar na sala da enfermaria.

- Uma pessoa, mas acho que estava só impressionada! - olhou para o jovem, parecia-se com uma pintura vitoriana.

- Me chamo Nicholas mas pode me chamar de Nick! E você? - se sentou do lado de Liv.

- Olivia, mas me chamam de Liv!

- Prazer Liv. - o homem sorriu esperando que Olivia fizesse o mesmo.

➺ ➺ ➺ ➺

Nick ajudou Liv subir até seu apartamento e trocaram seu contato, mesmo que não tenho sido de cem por cento sua culpa, sentia que deveria ajudar Olivia.

Deus estaria a ajudando?

Moon-jo não estava nada feliz, não permite distrações, Olivia tinha de tê-lo como seu centro de atenções. O toque de seu celular o despertou dos devaneios.

── Me encontre no museu, as três! A menos que queira um problema..

Não deu chance para que Moon-jo respondesse.

As horas se passaram e Moon-jo por pura curiosidade fora até o museu, olhava ao entorno e não conseguia ver alguém conhecido, pensou ser Erick mas não reconhecia ninguém com seus traços, talvez Andrew, mas nada, até por fim sentir a mão quente tocar seu ombro.

𝐒𝐓𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒 𝐅𝐑𝐎𝐌 𝐇𝐄𝐋𝐋 [Em Revisão]Where stories live. Discover now