25🥀𝐌𝐨𝐨𝐧-𝐉𝐨

248 40 4
                                    

Tudo estava sob os conformes, bom era o que Moon-Jo achava, acessou as micro câmeras que havia instalado no apartamento de Olivia, o que conseguia escutar eram longas conversas sobre um tal Ethan, ao que parecia ele era um dos motivos pelo qual Ol...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tudo estava sob os conformes, bom era o que Moon-Jo achava, acessou as micro câmeras que havia instalado no apartamento de Olivia, o que conseguia escutar eram longas conversas sobre um tal Ethan, ao que parecia ele era um dos motivos pelo qual Olivia tinha certo pé atrás com a Anabela, uma certa curiosidade sobre ambos foi se instalando em Moon-Jo, se há uma coisa que deixa o homem de mente brilhante inspirado é a sede de informações.

Ao que se ouviu de Olivia, e ao entender do homem, Erick nunca soube do ocorrido, e por isso ouvia com tanta atenção sobre o que a doce mulher choramingava ao contar.

- Eu tinha percebido alguns olhares dela para ele, e de inicio ele parecia tão indiferente que pensei ser coisa de minha cabeça, mas aí ele foi ficando a cada dia mais estranho comigo, e mal atendia minhas ligações, nesse época você estava começando a sair da divisão como policial e enfim pegando a função que tanto queria, a de policial perito em crime.

- Sabe melhor que ninguém, que mesmo se eu tivesse me tornando o presidente da corporação, eu inventaria tempo pra você Liv.

- Eu sei Erick, mas era um dia especial, e eu sei que você gosta de Anabela, não quero que se iluda.

- Eu não gosto dela Liv, nunca ficaria do lado contrário ao seu. - sentou mais próximo de Olivia.

- Anabela começou a ficar mais próxima de mim, e em todos os encontros que tínhamos ela acabava por ir junto de nós, e as noites das quais ela dormia aqui se tornaram ainda mais comuns e frequentes, e quando dei por mim, parecia estar sobrando, meu coração sentia que eu era a vela ali.

- E ainda sim esse idiota foi me pedir sua mão!

"Está explicado o porque rodeia Olivia como um cão guia, se acha o pai de Liv, que patético!" Moon-Jo riu com desprezo enquanto mantinha a atenção em ambos irmãos.

- Mas com o tempo, Anabela sumiu, e faltando dois meses para casarmos, Ethan me contou que havia se apaixonado por ela e que não iríamos nos casar, o mais estúpido foi que voltei a confiar nela. - a expressão de Olivia mudou, e de inexpressiva passou para estressada.

"É isso, vou usar a traição para despertar o pior lado de Olivia, vou transforma-la de vez em uma assassina cruel e implacável!"

- Sinto muito Liv. - disse Erick.

Moon-Jo não perdeu tempo e começou pela busca de informação, Ethan morava no bairro central da cidade, era um coitado, um consultor de imóveis, tinha trinta anos de idade, um veiculo de classe baixa, deixou de morar com a mãe a dois anos.

"Sinceramente Olivia, que dedo podre pra homens, seu histórico amoroso é um desastre!"

Moon-Jo terminou os seus atendimentos diários e foi para casa, para que pudesse planejar o fim da sua próxima vitima, tudo parecia estar nos conformes até que o celular de Laurent tocar como um louco.

Abriu as mensagens.

3 mensagens não lidas de Minha Liv:

" Você está bem? Erick me disse que não atende as ligações dele, me dê notícias assim que puder! :)

" Lau, sei que deve estar muito ocupado mas estamos preocupados, já chegou em Seul? mande algumas fotos estou curiosa, e com saudade!"

" Sei que não quer falar comigo, e que não aceitou muito bem meu relacionamento com Moon-Jo, mas ainda somos amigos então, nos dê notícias, sim? boa viagem blondboy S2!"

" Para quem não queria nada com ele está ate muito preocupada, amor, não gosto de dividir minhas coisas! Blondboy? Que original, ele já é ridículo por si só e com esse apelido então..." Deu uma risada.

Releu as mensagens. Deu outra risada anasalada. Não parecia muito contente por Olivia não manter o foco apenas nele.

"Já era hora de responder mesmo!"

"Estou bem Olivia, sinto muito pelo sumiço, mas não é bom para mim ficar vendo mensagens suas, quando na verdade não vamos dar em nada! Fique bem e tenha uma boa vida, anjo!"

" Convincente ou não, ela jamais vai saber quem digitou. Esse idiota até morto consegue tirar a Olivia dos trilhos!"

Havia algumas fotografias que Moon-Jo havia tirado de Seul, eram únicas, afinal, qualquer pessoa com o mínimo de Qi consegue perceber se a foto fora retirada de um site de imagens ou feita do próprio aparelho celular.

Mudou a serie numérica do arquivo final de 00023837002018 para 00023837002022, encaminhou algumas para Moon-Jo e outras para Anabela, com a seguinte nota.

[PIC] " Seul é tão linda, em duas semanas achei uma mulher maravilhosa, ela me completa, e decidi que por aqui eu vou ficar, venham me visitar o mais breve possível"

"Bom se Erick quiser mesmo ir visitar Laurent, eu mato ele antes que pegue o voo poupa meu esforço!"

A caixa de mensagens de Laurent geralmente era lotada, com mensagens de amigos, que Moon-Jo não fez muita questão de responder, sem ao menos perceber que isso seria o primeiro passo para entenderem que alguma coisa estranha estava ocorrendo com o amado delegado Laurent!

Voltou-se para o notebook pesquisando a fundo os hábitos de Ethan, queria matar o homem pelo simples motivo de deixar Olivia distraída, a mesma não atendia suas ligações e não lia suas mensagens, resolveu usar a insegurança de Olivia contra ela mesma, e ao invés de continuar com os olhos em Olivia, estava mirando em Anabela, uma mulher bonita que não consegue receber um não.

E para Moon-Jo a sensação que se conseguia ao frustrar alguém era impagável!

Continuou a olhar de perto os passos de Olivia e para o azar, Erick não foi embora para casa outra vez, e então perceberia os narcóticos na bebida da mais nova.

Erick fazia jus ao seu apelido, "pedra no sapato", como era conhecido pelos amigos da corporação policial por não errar uma vez se quer em seus casos.

Como maneira de passar o tédio, Moon-Jo começou a buscar mais sobre Erick, não poderia se posicionar sob a janela, nem menos usar as micro câmeras que após serem acessadas acendem uma pequena luz discreta que qualquer policial perceberia.

Respirou fundo com ainda mais tédio analisando a ficha impecável de Erick.

"Ele tem que ter um ponto fraco, uma mínima mancha em sua reputação, ninguém é perfeito!'

Perdoem me por não ter feito postagens nos dois últimos dias, prometo recompensar por isso!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Perdoem me por não ter feito postagens nos dois últimos dias, prometo recompensar por isso!

𝐒𝐓𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒 𝐅𝐑𝐎𝐌 𝐇𝐄𝐋𝐋 [Em Revisão]Where stories live. Discover now