【 PRÓLOGO 】

9.3K 989 45
                                    

˖࣪ ❛ PERSA— PRÓLOGO —

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

˖࣪ ❛ PERSA
— PRÓLOGO —

˖࣪ ❛ PERSA— PRÓLOGO —

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Forks, Washington D.C.

A VISÃO DE Alice era clara. Em quatro dias chegaria uma horda de neófitos sedentos de sangue. Seu curso havia sido mudado e decidido, agora eles estavam indo para a pequena cidade localizada perto de Seattle, prontos para matar Bella.

Depois de conversar com sua família e a matilha Quileute, eles chegaram a um acordo para treinarem e lutarem juntos.

Para manter Bella segura.

A festa ainda estava acontecendo, mas Edward tinha perdido a diversão lendo os pensamentos de Alice sobre sua visão, ambos sabiam que não tinham chance contra os recém-nascidos.

Mas sua companheira tinha que estar segura, não importa o quê.

Edward suspirou olhando para a floresta da varanda. Ele hesitava em cada movimento que digitava no celular, não sabia o que ia fazer e nem as consequências que isso acarretava, mas tinha que agir.

Sua boca ficou seca quando viu o número esperando para ser discado. Ele desligou o celular, abaixando a cabeça em resignação, e suspirou sob um clique da língua.

Eu sabia que precisava. Mas estava com medo.

— Faça isso.

Edward se virou. Rosalie estava parada com um rosto neutro, mas seus pensamentos repetiam de novo e de novo as imagens onde toda a família estava feliz.

— Ligue para ela. — Ela repetiu. — É nossa única chance de manter Bella segura. — Ela lambeu os lábios nervosamente. — Faça isso.

Edward congelou no lugar, seus músculos completamente tensos e ele poderia jurar que sentiu como se estivesse suando mesmo que não pudesse.

Ele se virou novamente, dando as costas para sua irmã. Ele fechou os olhos e decidiu.

Ele desbloqueou o celular e viu o número ainda lá. Com o polegar trêmulo, ele apertou o telefone verde que apareceu na tela, iniciando a ligação.

✓ | persa, twilight Onde as histórias ganham vida. Descobre agora