013

4.7K 428 10
                                    

˖࣪ ❛ CAPÍTULO TREZE— 13 —

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

˖࣪ ❛ CAPÍTULO TREZE
— 13 —

PERSA OLHOU PARA a floresta ao seu redor, olhando silenciosamente contra a árvore, deixando seus olhos percorrerem o lugar com curiosidade e diversão

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

PERSA OLHOU PARA a floresta ao seu redor, olhando silenciosamente contra a árvore, deixando seus olhos percorrerem o lugar com curiosidade e diversão.

Ele respirou fundo e prendeu a respiração até que correu para a árvore mais próxima à sua direita; levando seu vestido longo e pomposo na frente dela para não tropeçar enquanto corria.

Ele tocou a árvore e cautelosamente olhou de volta para a floresta, escondendo seu corpo o melhor que podia atrás do tronco para espiar.

— Eu tenho você! — Ela exclamou atrás das costas, passando os braços ao redor do abdômen da garota e virando-a enquanto ria.

A garota se separou, afastando-se alguns passos e olhou para ele com elegância. Ela colocou a mão na árvore mais próxima e sorriu para o homem à sua frente; sua postura firme, mãos nas costas e um pequeno sorriso.

Persa.

— O jogo ainda não acabou. — Disse Persa com um sorriso enquanto dava um passo, deixando sua mão continuar acariciando a árvore.

O homem ergueu as sobrancelhas. — Mas você me disse que era assim que se jogava, Srta. Hale. — Ele respondeu com uma expressão um pouco confusa.

Persa.

Perséfone riu e balançou um dedo dando alguns passos para mais perto dele. — O jogo não acaba até que eu ganhe, Sr. Relish. — Disse ela, coquete, ganhando um sorriso de Mecías.

— Vindo de você, não estou nem um pouco surpreso. — Ele murmurou com uma leve diversão.

Persa sorriu pela última vez e correu pela floresta em velocidade humana, sendo perseguida por Mecías, que fez todo o possível para alcançá-la e vencer novamente; ter a oportunidade de brincar com ela e vê-la sorrir por causa dele.

Persa.

Perséfone abriu os olhos, mas começou a piscar, tentando se acostumar com a luz do sol na manhã da batalha. Ela respirou fundo e virou o corpo para Jacob, que estava deitado de lado, apoiando a cabeça em uma das mãos com o cotovelo na cama se apoiando.

✓ | persa, twilight Onde as histórias ganham vida. Descobre agora