027

3.2K 375 37
                                    

˖࣪ ❛ CAPÍTULO VINTE E SETE— 27 —

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

˖࣪ ❛ CAPÍTULO VINTE E SETE
— 27 —

OS DIAS FORAM passando e Perséfone ficou grudada na grávida 24 horas por dia sem falta

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

OS DIAS FORAM passando e Perséfone ficou grudada na grávida 24 horas por dia sem falta. Onde Bella foi, Persa seguiu atrás. Se Bella quisesse comida, Perséfone trazia para ela servida em prato de ouro, se ela quisesse tomar banho, a híbrida já estava no chuveiro abrindo as torneiras para ela.
Qualquer coisa que Bella quisesse, Perséfone a satisfazia.

A família Cullen ficou surpresa e desconfiada da atitude de Persa em relação a humana, claro que nenhum deles reclamou, eles ainda precisavam de seus braços em seus corpos, mas a híbrida se limitou a responder que ela só queria que sua gravidez fosse agradável.

Jasper era o único despreocupado, ele podia sentir as verdadeiras intenções de sua garota, a emoção protetora que Perséfone liberava quando se tratava de Bella, sabendo que não é um truque para matar a humana.

Naquele momento, a Família Cullen-Hale estava na sala principal roendo as unhas nervosamente, ouvindo enquanto a motocicleta se aproximava rapidamente da mansão.

A condição de Bella estava piorando, tendo a pequena monstruosidade – agora um grande feto dentro dela – a consumindo enquanto ela crescia. As olheiras estavam presentes e o frio não desapareceu; A humana estava agarrada ao cobertor que sua mãe lhe dera em sua visita quando Victoria estava atrás dela.

Instantaneamente, Perséfone se sentiu culpada por apoiar sua decisão de continuar a gravidez. Ela viu como sua família estava preocupada com a humana, mas sua moral para proteger as decisões de Bella estava acima deles.

Persa se aproximou de Bella com um pequeno sorriso e se sentou ao lado dela, levantou o braço para colocá-lo no encosto da cadeira e começou a acariciar os cabelos opacos de Bella, tentando transmitir algum tipo de confiança.

A humana virou a cabeça para ela e sorriu levemente para ela, mas sua testa franziu quando viu a garota.

— Você não está respirando. — Bella murmurou, acariciando sua barriga.

Perséfone sorriu torto para ela e balançou a cabeça. — Tenho tido problemas com a minha sede. Nada que eu não possa controlar. — Ela a informou, descartando.

✓ | persa, twilight Onde as histórias ganham vida. Descobre agora