030

3.2K 339 30
                                    

˖࣪ ❛ CAPÍTULO TRINTA— 30 —

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

˖࣪ ❛ CAPÍTULO TRINTA
— 30 —

PERSA CORREU PARA sua casa e não hesitou em entrar, sem se importar por ter deixado Jacob e Seth para trás

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

PERSA CORREU PARA sua casa e não hesitou em entrar, sem se importar por ter deixado Jacob e Seth para trás. Ela se apressou escada acima e foi para o quarto onde ela sentiu que Jasper estava. O loiro se levantou do sofá em que estava e se aproximou rapidamente da garota que estava entrando.

Angústia, raiva e desconforto foram os primeiros sentimentos que ele percebeu de sua garota quando ela entrou na sala.

Persa não perdeu tempo e nem ele, eles se abraçaram rudemente, cambaleando em busca de equilíbrio para se manterem de pé. Jasper cheirou Perséfone descuidadamente, enquanto a garota se agarrava às suas costas buscando apoio que só Jasper sabia dar.

— O que aconteceu? — Perguntou o loiro, pressionando Perséfone mais perto dele.

— Eles estão vindo atrás de Bella. Sam quer matá-la. — Ela disse baixinho, como se estivesse absorta em suas memórias. — Eu tentei argumentar com ele, ele queria me colocar contra você, eu recusei e ele me expulsou do bando. — Ela suspirou, franzindo a testa, sentindo como a calma lentamente a invadiu.

— Tudo vai ficar bem, Persa. Nada vai acontecer. — Ele disse olhando por cima do ombro ainda abraçando Persa, indicando com um aceno para Esme e Emmett saírem da sala, eles o fizeram sem hesitação.

Perséfone levantou a cabeça do peito duro do menino, não deixando que ele fosse muito longe. Jasper afrouxou seu aperto firme. Ela olhou nos olhos dele e algo dentro de Jasper se mexeu desconfortavelmente, os orbes azuis de Perséfone estavam rasgando e seu olhar expressava angústia.

— Sinto muito. Eu sou muito patética em te perguntar isso, mas me prometa que você não vai me deixar. — A híbrida falou, respirando fundo, tentando acalmar seu peito fechado e evitar que as lágrimas caíssem. — Prometa.

Jasper franziu a testa e se separou completamente dela, nesse momento as lágrimas nos olhos de Perséfone começaram a escorrer por suas bochechas, ela fechou as pálpebras para evitar ver o rosto do vampiro, mas o loiro rapidamente enxugou as lágrimas e embalou as bochechas persas em suas bochechas.

✓ | persa, twilight Onde as histórias ganham vida. Descobre agora