016

3.8K 463 44
                                    

˖࣪ ❛ CAPÍTULO DEZESSEIS— 16 —

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

˖࣪ ❛ CAPÍTULO DEZESSEIS
— 16 —

PERSA FRANZIU A testa quando um lobo gigante sentou-se ao lado da pedra onde ela estava, observando-a como se ela fosse uma presa caçada e com um grande toque de curiosidade

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

PERSA FRANZIU A testa quando um lobo gigante sentou-se ao lado da pedra onde ela estava, observando-a como se ela fosse uma presa caçada e com um grande toque de curiosidade.

Ela lhe deu um sorriso. — Seth? — Ela perguntou tentando confirmar quem era o lobo. — Eu sou Perséfone. — Ela se apresentou com um encolher de ombros.

O lobo aproximou o focinho dela, os olhos cheios de curiosidade; Ele a cheirou sem descaramento, ganhando uma leve risada da garota.

Seth tinha ouvido falar das lendas sobre Perséfone, e agora que a tinha na frente dele, não hesitou em tentar saber mais sobre ela.

— É coco. — Ela respondeu brincando, sabendo que ela não estava cheirando por isso. — Ajuda a cobrir o fedor dos mortos e o fedor do cachorro molhado. — Explicou ao animal.

O animal olhou para baixo timidamente. Persa podia jurar que, se o menino estivesse em sua forma humana, iria corar. A garota riu e estendeu o braço para acariciar uma de suas patas.

— Espero que você cuide de mim, Seth. Não quero ter que escrever no livro de reclamações do rebanho. — Brincou Persa, tentando fazer o animal se sentir menos intimidado. — Sinto que estou falando sozinha, cachorrinho. Vou ter que baixar as estrelas de serviço.

— Pers. — Chamou a voz de Jacob a poucos metros dela.

Ele ficou apreciando por alguns momentos, com um sorriso, como Seth estava convivendo com sua marca, ouvindo o riso do menor na conexão com a matilha.

Persa olhou para ele e sorriu de volta, admirando a visão implacável de seu abdômen único.

— Ele diz para não contar sobre ele e ele não diz que viu você dormindo em uma árvore. — Jacob traduziu, aproximando-se de alguns passos com um sorriso.

Persa virou a cabeça para olhar Seth com a boca aberta, fingindo indignação. — Sim, você já sabe, extorsionário. — A garota brincou, ganhando um leve miado e as orelhas do lobo voltadas para trás.

✓ | persa, twilight Onde as histórias ganham vida. Descobre agora