033

2.6K 277 108
                                    

˖࣪ ❛ CAPÍTULO TRINTA E TRÊS— 33 —

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

˖࣪ ❛ CAPÍTULO TRINTA E TRÊS
— 33 —

UM ROSNADO BAIXO veio do fundo da garganta de Perséfone quando ela percebeu que havia acordado

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

UM ROSNADO BAIXO veio do fundo da garganta de Perséfone quando ela percebeu que havia acordado. Ela suspirou sem ao menos abrir os olhos, sentindo a presença de Jasper ao lado da cama se vestindo.

— Quanto eu dormi? — ela perguntou sem intenção de me mover.

— Duas horas, talvez um pouco mais. — o loiro respondeu à pergunta enquanto se levantava para terminar de vestir as calças.

Persa suspirou e dignou-se a abrir os olhos, deslumbrando-se com a claridade que possuía a janela em frente à sua cama; Ela piscou algumas vezes até que sua visão se acalmasse. Apreciou a visão do corpo de Jasper apenas com a cueca e a calça desabotoada, aproveitando para se deleitar com o corpo que ela havia devorado horas atrás.

Ela sabia que tinha que se levantar, mas em vez disso fechou os olhos novamente.

— Bella? — ela murmurou, ainda deitada na cama.

— Tudo bem. — disse o menino com um sorriso.

Jasper caminhou até a cama e deu um beijo na testa de Perséfone, fazendo com que a garota soltasse um pequeno grunhido de desgosto.

— Não me toque, acabei de acordar. — alertou a ruiva em tom de alerta.

Jasper riu levemente e se afastou dela. — É bom saber que você mantém o bom humor ao acordar, Persa.

A garota suspirou, abrindo os olhos novamente, encontrando o olhar divertido que Jasper lhe deu, ela revirou os olhos e se moveu pronta para se virar para ignorar a presença dele de costas, mas no momento em que ela ameaçou se virar, ela parou instantaneamente.

Uma pequena dor por todo o corpo se fez presente, as cólicas começaram a se fazer presentes e ele gemeu levemente, voltando a sua posição inicial. Jasper rapidamente caminhou até ela com uma carranca no rosto.

— Ai. — Perséfone sussurrou em uma respiração.

Pesada e preguiçosamente, ela se forçou a sentar na cama, ignorando toda a dor que seu corpo causava a si mesma; mas no momento em que ela tentou se forçar com os braços, ela caiu exausta na cama, fechando os olhos em frustração.

✓ | persa, twilight Onde as histórias ganham vida. Descobre agora