011

5K 527 68
                                    

˖࣪ ❛ CAPÍTULO ONZE— 11 —

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

˖࣪ ❛ CAPÍTULO ONZE
— 11 —

JACOB ENTROU NO grande quarto de Persa, olhando ao redor, examinando cada partícula de poeira que havia

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

JACOB ENTROU NO grande quarto de Persa, olhando ao redor, examinando cada partícula de poeira que havia. A grande janela com vista para a floresta, a cama com o encosto contra a parede distraindo a vista, uma televisão e pequenas prateleiras com coisas diferentes.

Persa sorriu para o lado vendo como Jacob tirou sua jaqueta de couro, revelando uma camisa azul escura que grudava em seu peito marcado; enquanto ele continuava a examinar a sala, deixando a peça de roupa em uma cadeira, avançando e depois parando em uma das prateleiras.

O menino se aproximou, olhando melhor para a pintura, estreitando os olhos para focar melhor e virando a cabeça com uma das sobrancelhas levantada, fazendo Persa rir um pouco envergonhada, baixando o olhar ao entrar no quarto, fechando a porta atrás dela.

— É você? — Jacob perguntou rindo enquanto olhava para ela e com um dedo apontado para a foto.

Carlisle acompanhado de Esme à esquerda da foto, Rose e Emmett juntos e ao lado deles Edward com Persa, à sua direita mais um garoto do outro lado. Todos vestidos com looks do passado, as mulheres com vestidos compridos enquanto os homens com os trajes típicos do século anterior; dando seu melhor sorriso para a câmera, guardando a foto por muitos anos.

Persa revirou os olhos e se aproximou dele cruzando os braços, ela assentiu. — 1938. — Admirou a foto e pegou-a nas mãos, mostrando-a melhor a Jacob. — Fazia quase dois anos desde que me tornei uma vampira. — Ela murmurou, tocando a imagem em preto e branco com a ponta dos dedos.

— E quem é esse? — Jacob questionou, apontando para o garoto - que era loiro, pelo jeito - ao lado dela.

O sentimento de tristeza a invadiu, lembrando cada momento vivido com o humano favorito de Persa, que conquistou seu coração e amor no instante em que o conheceu, agarrando-se a ele o máximo que pôde durante seus anos de vampiro.

Ela sorriu melancolicamente. — Mecias. — Ela sussurrou e olhou para Jacob. — Ele... — Ela apertou os lábios e colocou a pintura de volta em seu lugar. — Ele era meu parceiro. — Revirou os olhos tentando amenizar a dor enquanto falava. — Meu 'cantor de sangue'. — Fez aspas com os dedos.

✓ | persa, twilight Onde as histórias ganham vida. Descobre agora