042

2K 233 16
                                    

˖࣪ ❛ CAPÍTULO QUARENTA E DOIS— 42 —

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

˖࣪ ❛ CAPÍTULO QUARENTA E DOIS
— 42 —

˖࣪ ❛ CAPÍTULO QUARENTA E DOIS— 42 —

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

[Este capítulo contém cenas +18]

ELE COLOCOU A híbrida contra a porta recém-fechada, rosnando para ela em seus lábios, ele poderia jurar que estava prestes a perder o controle, ele não estava com Persa há muito tempo e a menina sabia como provocá-lo.

Deixou Persa se desvencilhar dele, separou-se dela no momento em que suas mãos não estavam ocupadas, levou-as até a camisa que Persa vestia.

— Que seja de renda, que seja de renda. — ele engasgou, murmurando seus desejos, fazendo Persa rir levemente, dizendo isso, ela pegou a peça e a rasgou, revelando um corpete de renda preta.

Jasper lambeu os lábios com desejo enquanto admirava a visão diante dele.

As roupas destruídas caíram no chão enquanto eles se beijavam novamente.

O vampiro pegou os seios de Perséfone em suas mãos, apertando-os levemente tentando controlar sua força de vampiro para não machucá-la mais do que deveria, a cabeça de Perséfone foi jogada para trás enquanto o menino brincava com os seios dela, deixando Jasper livre para direcionar seus beijos para o pescoço da menina fazendo-a estremecer de prazer.

Persa colocou a mão no peito de Jasper e o empurrou alguns passos, ele a olhou confuso. Respirando pesadamente, ela murmurou animadamente. — Por que você nunca tira a camisa? Vou começar a mudar isso.

Aproximou-se dele e desta vez foi ela quem pegou a roupa e a rasgou com um movimento hábil.

Jasper ficou tenso ao senti-la espalhar beijos por todo o seu torso nu, descendo apenas o suficiente para o vampiro implorar por olhares mais baixos.

Persa sorriu, indicando que não faria nada. Jasper abaixou a mão e colocou-a no pescoço da garota, levantando-a naquele momento para então empurra-lá contra a porta novamente, pressionando-a contra seu corpo. A garota gemia de emoção com sua respiração agitada.

— Fez você se sentir melhor? — a garota cheia de luxúria perguntou zombeteiramente.

Jasper se abaixou até seu pescoço, e Perséfone não perdeu tempo pois a essa altura ela já havia colocado uma perna no quadril do rapaz, por isso ele a tomou nos braços pressionando suas costas contra a parede. Mordiscando e chupando seu pescoço e ombros, Persa suspirou.

✓ | persa, twilight Onde as histórias ganham vida. Descobre agora