015

4.4K 418 28
                                    

˖࣪ ❛ CAPÍTULO QUINZE— 15 —

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

˖࣪ ❛ CAPÍTULO QUINZE
— 15 —

PERSA BUFOU ENQUANTO sua companheira de barraca dormia pacificamente sob suas colchas grossas enquanto Edward a admirava como se ela fosse uma obra-prima do próprio Picasso

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

PERSA BUFOU ENQUANTO sua companheira de barraca dormia pacificamente sob suas colchas grossas enquanto Edward a admirava como se ela fosse uma obra-prima do próprio Picasso.

Ela respirou fundo e se aconchegou de volta no típico cobertor fino de viagem em busca de ser capaz de parar de tremer de frio que sentia. Era estúpido e ela se sentia estúpida também; Nem é preciso dizer que isso era culpa de Bella.

— Ela disse que você ia ficar com frio. — Edward disse sem olhar para Persa.

A garota bufou revirando os olhos. — É culpa dela. Fiquei consciente de que não sentiria frio, até que ela me disse que eu não estava com calor. — Ela culpou Bella e sua boca grande.

Edward riu levemente ainda sem olhar para Persa, mas ele podia ouvi-la estremecer.

— Sou uma híbrida de quase 100 anos, sobrevivi a coisas piores que o frio. — Sussurrou para si mesma.

Ele começou a tentar regularizar sua respiração e a pensar que era apenas psicológico, porque para sua condição era apenas isso. Ela tirou as mãos de entre as coxas dela para trazê-las à boca, exalando nelas para aquecê-las o suficiente para que ela não tivesse que amputar os dedos dela.

No momento em que a barreira mental de Persa caiu, foi quando Edward se virou para olhar para sua sobrinha.

Ele a ignorou a noite toda, pensando que ela estava agindo apenas para chamar sua atenção, mas quando viu seus olhos azuis opacos, seu nariz vermelho, seus lábios e mãos roxos, ficou preocupado.

Ele rapidamente se aproximou dela e sentou-se ao lado dela, admirando como Persa sussurrou para si mesma que o frio é apenas psicológico. Ele apenas a observou estremecer, desviando sua atenção de Bella para dar a ela.

— Você deveria ter trazido mais roupas. — Edward disse calmamente admirando-a de seu lugar.

Perséfone bufou abertamente. — Você teria escolhido uma elevação mais baixa, seu vampiro imbecil. — A garota respondeu, irritada com as palavras estúpidas de seu tio.

✓ | persa, twilight Onde as histórias ganham vida. Descobre agora