031

2.9K 321 48
                                    

˖࣪ ❛ CAPÍTULO TRINTA E UM— 31 —

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

˖࣪ ❛ CAPÍTULO TRINTA E UM
— 31 —

NO MOMENTO EM que Bella adormeceu na cama da ruiva, ela não hesitou em sair para fazer barulho, longe o suficiente de onde a grávida descansava

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

NO MOMENTO EM que Bella adormeceu na cama da ruiva, ela não hesitou em sair para fazer barulho, longe o suficiente de onde a grávida descansava.

Assim que ela pôs os pés dentro da sala principal – onde estava toda a família Cullen – Perséfone não hesitou um segundo em pegar Edward pelo pescoço e arrastá-lo até a saída principal da casa.

Ela firmou seu aperto e jogou-o em direção à linha de fronteira da floresta que a casa enfrentava na garagem. O corpo do policial atingiu uma árvore e Perséfone começou a descer as escadas, ouvindo os passos de sua família aparecerem rapidamente atrás dela.

— Você é a escória, Edward. — a garota retrucou, parando nos degraus. — Bella vai dar a vida por seu bebê e a única coisa que ela pensa é em você! — Perséfone gritou para ele furiosamente, vendo como o homem de cabelos cor de cobre se levantou com um pouco de dor.

Os passos rápidos de Leah, Jacob e Seth estavam presentes, observando atentamente a cena enquanto Edward respondia a Perséfone.

— Por que você não entra na vida dela, Perséfone? Você não tem o suficiente com Jacob que você já está atrás de Jasper? — o vampiro respondeu, ganhando um rosnado do lobisomem.

— Como se eu estivesse morrendo por isso. — ela cuspiu suas palavras em aborrecimento. — Edward, é seu filho! É o sangue do seu sangue! — ela gritou descendo os degraus restantes.

— Essa coisa não é meu filho. — ele murmurou sem tirar os olhos dela.

Essa foi a gota que quebrou as costas do camelo.
Ela havia sido abandonada em uma lata de lixo por seus próprios pais biológicos. Ela iria forçar Edward, no mínimo, a dar a ele pensão alimentícia.

O rosto de Perséfone se contorceu de pura raiva, e mesmo que os Cullen não pudessem ver, eles suspeitaram quando viram como Persa levantou quatro dedos com chamas nas pontas.

— Você é um bastardo! — ela gritou, jogando as chamas que tinha em seu poder, fazendo com que Edward se movesse rapidamente para evitar a fúria de sua sobrinha.

✓ | persa, twilight Onde as histórias ganham vida. Descobre agora