022

3.6K 402 16
                                    

˖࣪ ❛ CAPÍTULO VINTE E DOIS— 22 —

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

˖࣪ ❛ CAPÍTULO VINTE E DOIS
— 22 —

PERSA VIU O sinal passar quando Jasper disse, deixando uma vida para trás novamente com todos os seus entes queridos, impacientes para que ela ficasse bem

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

PERSA VIU O sinal passar quando Jasper disse, deixando uma vida para trás novamente com todos os seus entes queridos, impacientes para que ela ficasse bem.

Ela franziu a testa quando percebeu algo e olhou para Jasper com intriga e zombaria. — Como você planeja cruzar a fronteira sem nenhum documento, senhor esperto? Porque, até onde eu entendo, precisamos de passaportes e toda essa porcaria.

Jasper olhou para ela por um segundo e acenou para o banco de trás. Persa olhou para ele ainda mais intrigada, virando a cabeça para trás, franziu a testa ao ver sua mochila e outra que não conhecia.

Ela pegou a bolsa de Jasper, esticando um braço e com algum esforço para alcançá-la. Sem sequer perguntar, ela começou a vasculhar os pertences de Jasper, tentando não corar com as diferentes coisas lá dentro.

— Bagagem leve. — Comentou Perséfone ainda procurando.

— Saída rápida. — Ele respondeu com um encolher de ombros.

Persa pegou o envelope nas mãos e jogou a mochila no chão do carro, sem parar para analisar o objeto em suas mãos.

Era pesado demais para ser uma carta e leve demais para ser uma arma para matá-la, afinal, ela não sabia nada sobre a pessoa ao seu lado.

Ela abriu o envelope e olhou para o que estava dentro, dando a Jasper um olhar chocado enquanto o virava e deixava os documentos caírem em seu colo. O loiro parecia divertido vendo a expressão de Perséfone.

— Como... — ela se cortou. — Alice. — Ela afirmou sem sequer hesitar.

Jasper assentiu e olhou para ela por alguns segundos. — Alice viu isso chegando. Primeiro não entendi por que, antes de sua chegada, ela insistiu em entrar em contato com um velho amigo que sabe falsificar documentos... — Perséfone o interrompeu, bufando divertida.

— Com um baseado ruim, eu gosto.

Jasper riu levemente. — Sim, acho que sim. — Ele respondeu e depois voltou ao assunto. — Ela nos viu fugindo e queria ter certeza de que era assim. — Ele deu de ombros.

✓ | persa, twilight Onde as histórias ganham vida. Descobre agora