012

4.5K 493 3
                                    

˖࣪ ❛ CAPÍTULO DOZE— 12 —

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

˖࣪ ❛ CAPÍTULO DOZE
— 12 —

A NOITE INTENSA foi passando aos poucos, entre os olhares matadores de Edward, os sorrisinhos que Jacob dava a seu imprint, Bella falando até os cotovelos com a híbrida, e finalmente Persa, que parecia farta de querer dormir o mais rápido possível

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A NOITE INTENSA foi passando aos poucos, entre os olhares matadores de Edward, os sorrisinhos que Jacob dava a seu imprint, Bella falando até os cotovelos com a híbrida, e finalmente Persa, que parecia farta de querer dormir o mais rápido possível.

Sendo libertada algum tempo depois, ela passou a noite conversando com Jacob sobre seu passado, evitando a parte em que os Volturi ainda a procuravam e que ela havia sido capturada; essa era uma história diferente.

Jacob se levantou da cama e Persa olhou para ele com o cenho franzido, apalpando as cobertas do controle remoto. Parou o filme sem tirar os olhos dele.

— O que está acontecendo? — Perguntou a garota, deixando a tigela de pipoca na mesa de cabeceira.

— Calma, vampira. Eu só vou pegar um copo de água. — Ele disse caminhando em direção à porta.

— Espere, pegue isso. — Ela começou a pegar as embalagens que estavam no chão. Ela parou e olhou para ele, ele estava com os braços cruzados esperando que ela lhe entregasse as coisas. — Ajude-me, cachorro. — A garota o repreendeu quando viu que ele não ajudou.

— Não. Estou bem aqui. — Disse ele, encostando-se na parede, franzindo o nariz.

Persa olhou para ele com uma sobrancelha levantada e se endireitou em seu lugar, Jacob se aproximou com um sorriso malicioso que foi instantaneamente reabastecido quando ele se sentou. Ele deixou cair todas as embalagens aos pés de Jake antes de se virar e se jogar na cama, ouvindo Jacob se abaixar para pegar a bagunça.

Jacob silenciosamente desceu as escadas da mansão Cullen, tentando ignorar o cheiro de vampiro que vinha de todas as partes do lugar.

Chegou à cozinha e se preparou para jogar no lixo tudo o que Persa lhe disse para trazer, soltou um leve suspiro enquanto lavava as mãos; ainda correndo a água, ele pegou um copo e o encheu.

Se ele não fosse um lobisomem e pudesse prever a presença de outra pessoa, ele provavelmente teria morrido de medo ao ver Edward parado na porta da cozinha.

Jacob cerrou os dentes e tentou evitar que Edward voltasse para o quarto de sua imprint, mas o vampiro não o deixou, ficando na frente dele bloqueando seu caminho.

O lobisomem respirou fundo, tentando não perder o controle, enquanto Edward olhava para ele com autossuficiência e um ar de grandeza.

— Se você partir o coração dela- — Edward avisou em um sussurro.

— Você está falando sério que quer ser o único a me dar essa palestra? — Jacob perguntou ironicamente. — Lembro que foi você quem deixou Bella abandonada na floresta. — Lembrou o lobisomem, apontando um dedo para o peito.

— Não a traga para isso. — Ele respondeu entre os dentes cerrados. — Você não tem ideia do que Perséfone passou. — Ele repreendeu sem levantar a voz, ambos falando em sussurros. — E é por isso que estou lhe dizendo que se você partir o coração dela, não serei o único a arrancar sua cabeça.

Com isso dito, Edward deu um passo para o lado, olhando um para o outro enquanto Jacob soltava um bufo sarcástico. Ele começou a subir as escadas até encontrar o quarto de Persa.

Ele abriu a porta devagar, entrando com cuidado; Ele sorriu ao ver Persa dormindo entre as cobertas no meio da cama gigante.

Vendo-a dormir tão tranquila, sentiu como suas misérias e pensamentos ruins estavam indo para o esquecimento, naquele momento, ele não se importava com nada.

Ele fechou a porta com o máximo de cuidado possível, sabia que Persa tinha audição sobrenatural e não queria acordá-la por isso. Ele se aproximou dela lentamente, sentando em uma das beiradas da cama e a contemplou por alguns segundos.

— Se você vai querer dormir comigo, você vai ter que parar de me assediar. — Persa sussurrou entre seus sonhos.

Jacob riu levemente e sentou-se, fazendo com que Perséfone abrisse um olho um pouco para ver o que ele ia fazer. O menino tirou a camisa e a deixou ao pé da cama.

— Eu não quero sexo, estou com sono. — A garota murmurou novamente.

O menino não podia deixar de imaginar a imagem de Persa nele com sua melhor cara de prazer; Ele balançou a cabeça ligeiramente, afastando os pensamentos indecentes.

Ele puxou as cobertas e deitou na cama ao lado da garota, que havia adormecido novamente sem se importar com o que Jacob ia fazer.

Sem perceber, Persa prendeu seu corpo a ele e Jake adormeceu sem sentir como ele tinha sua marca em seus braços descansando em seu peito.

Sem perceber, Persa prendeu seu corpo a ele e Jake adormeceu sem sentir como ele tinha sua marca em seus braços descansando em seu peito

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
✓ | persa, twilight Onde as histórias ganham vida. Descobre agora