050

1.3K 157 5
                                    

˖࣪ ❛ CAPÍTULO CINQUENTA— 50 —

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

˖࣪ ❛ CAPÍTULO CINQUENTA
— 50 —

PERSÉFONE SENTIU UMA presença atrás dela, desviou o olhar dos legumes que cortava na cozinha, onde preparava sanduíches para o bando enquanto Jacob procurava Seth; Suas sobrancelhas franziram e ela olhou para a pequena mesa branca, concentrando-se...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

PERSÉFONE SENTIU UMA presença atrás dela, desviou o olhar dos legumes que cortava na cozinha, onde preparava sanduíches para o bando enquanto Jacob procurava Seth; Suas sobrancelhas franziram e ela olhou para a pequena mesa branca, concentrando-se em adivinhar a posição de quem a estava perseguindo.

Sem hesitar, ela se virou rapidamente e jogou a faca em sua mão na direção da cabeça do vampiro. Vladimir sorriu enquanto observava a faca em uma de suas mãos, parando-a antes que atingisse seu rosto.

Perséfone franziu ainda mais a testa e olhou para os romenos à sua frente.

— Acho que você perdeu. — disse o albino enquanto olhava para a faca entre as sobrancelhas.

Em um simples movimento, ele mudou a posição do objeto, arremessando-o rapidamente na direção da híbrida, que nem vacilou na hora de pegá-lo, mantendo a expressão curiosa enquanto impedia a faca de uma ação morta. Ela abaixou a arma, separando-a da proximidade que tinha com o rosto.

Stefan sorriu e cruzou os braços. — Habilidosa. — ele elogiou com seu forte sotaque romeno, enquanto se movia ligeiramente para a cozinha onde estava a ruiva. — Algo muito comum em sua espécie.

A curiosidade foi percebida, mas antes que pudesse indagar sobre qualquer preocupação, Vladimir olhou seu companheiro pelo canto do olho, mantendo uma leve curvatura em seu canto completamente falso.

— Não comece a especular, ela não sabe quem somos. — gabou-se o vampiro albino ao dirigir seu olhar para a híbrida. — Embora seja uma pena que você esteja sozinha, sua espécie é muito procurada.

— Não estou sozinha, tenho minha família e minha matilha. — disse a garota em tom confiante.

Ambos os vampiros riram sem graça. — Vârcolac vampiro, vamos nos apresentar. — Stefan disse com um ar de superioridade. — Pertencemos ao clã romeno que já esteve no poder por muito tempo, depois de alguns séculos a escória italiana nos atacou e nos derrubou. — cuspiu com ódio e rancor ao nomear os Volturi.

✓ | persa, twilight Onde as histórias ganham vida. Descobre agora