010

5.5K 581 45
                                    

˖࣪ ❛ CAPÍTULO DEZ— 10 —

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

˖࣪ ❛ CAPÍTULO DEZ
— 10 —

EDWARD BUFOU EM aborrecimento quando sua sobrinha informou a família Cullen que ela ia convidar Jacob Black para passar a noite com ela

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

EDWARD BUFOU EM aborrecimento quando sua sobrinha informou a família Cullen que ela ia convidar Jacob Black para passar a noite com ela.

— Ai, o filhote acha que tem uma chance com a gata Persa rabugenta, que fofo. — Emmett zombou ganhando um olhar sujo de Perséfone.

Uma noite antes da batalha, o clã Cullen iria caçar, disposto a reforçar a cavalaria o suficiente para a luta; Alice havia insistido muito para que Persa fosse com eles, mas havia motivos suficientes para não ir.

Primeiro, ela não bebia sangue, não precisava caçar. Segundo e mais importante, ele precisava dormir para reunir forças para amanhã e terceiro, aquela era sua casa, não que ela tivesse outra residência na área que pudesse se estabelecer por uma noite; e se Edward passou a noite com Bella, ela passou a noite com Jacob.

O clã não ficaram muito felizes com a menção do lobo, muito menos as intenções do caçula da família, mas por insistência da garota eles aceitaram com relutância, exceto Edward, que estava frustrado por não uma noite a sós com Bella.

— Vamos, cara. Não seja assim. — Persa se saboreou quando viu que conseguiu o que queria. — Se você quiser, vou bloquear sua audição para que você não me ouça... — ela não conseguiu terminar a frase porque o vampiro jogou um pequeno vaso decorativo nela.

Depois de passar horas tentando entrar em contato com Jake - ela não tinha o celular e cruzar para a reserva não era uma opção - ela conseguiu encontrar o telefone de sua casa, rezando para que Billy não atendesse, mas como o mundo a odeia, claro que era ele.

Alô? — Foi ouvido do outro lado da linha, reconhecendo a voz.

Persa tirou o celular do ouvido e cobriu o microfone. — Merda. — Ela sussurrou, então aproximou o aparelho. — Olá, Billy. — Ela tentou cumprimentar com a maior cortesia possível.

O que você quer? — Ele perguntou bruscamente fazendo a garota revirar os olhos.

— Honestamente, eu quero muitas coisas. Mas se você me perguntar como o pai de Jacob lhe diria a paz mundial e erradicaria a pobreza, e todas essas coisas. — Ela respondeu.

✓ | persa, twilight Onde as histórias ganham vida. Descobre agora