007

8.2K 818 63
                                    

˖࣪ ❛ CAPÍTULO SETE— 07 —

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

˖࣪ ❛ CAPÍTULO SETE
— 07 —

O CHEIRO DE humano misturado com um leve cheiro de cachorro atingiu as narinas de Emmett quando ele se aproximou do quarto de sua filha

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O CHEIRO DE humano misturado com um leve cheiro de cachorro atingiu as narinas de Emmett quando ele se aproximou do quarto de sua filha.

Depois que Persa fugiu, Emmett reprimiu todos os sentimentos de amargura priorizando a estabilidade emocional de sua esposa, que ficou arrasada com o abandono de sua filha.

Muitos anos depois, Emmett foi capaz de quebrar com a partida de sua filhinha. Suas lágrimas não foram derramadas, mas soluços escaparam de sua boca sem nenhuma vergonha.

Naquele momento, Edward era o único que sabia por que seu irmão estava chorando.

Perséfone.

Enquanto Emmett começou a chorar, em algum lugar do mundo Persa estava gritando de dor quando sentiu o guarda Volturi torturá-la.

Mas ainda assim, lá estavam eles. Depois de décadas, ela voltou para sua família.

Emmett suspirou nervosamente olhando para a bandeja de café da manhã em suas mãos. Ele não sabia do que Persa gostava, então Esme o ajudou a preparar um pouco de tudo, incluindo a comida que ela gostava antes de fugir.

Uma onda de calma invadiu seu corpo, ele virou a cabeça e olhou para o irmão, que estava com os braços atrás das costas e um leve sorriso.

— Não faça isso. — O vampiro grande murmurou, voltando-se para a porta de sua filha.

— Você vai precisar. Eu posso sentir o quão envergonhada ela está daqui. — Respondeu o loiro, aproximando-se dele alguns passos.

Emmett suspirou novamente, Jasper colocou a mão em seu ombro em apoio. Equilibrando-se, ele bateu levemente na porta de seu quarto, sem receber resposta, então ele apenas ficou lá.

— Persa, eu trouxe o café da manhã para você. — Emmett disse tentando fazer sua voz o mais natural possível.

Não houve resposta.

— Abra para mim. — Insistiu o menino. Ele franziu a testa quando não recebeu resposta. — Persa?

Com uma das mãos ele agarrou a maçaneta e a girou, sem se importar em quebrar a fechadura. Ele soltou o ar que não precisava quando viu Persa deitada dormindo. Por um momento ele pensou que tinha escapado, novamente.

✓ | persa, twilight Onde as histórias ganham vida. Descobre agora