040

2.2K 247 7
                                    

˖࣪ ❛ CAPÍTULO QUARENTA— 40 —

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

˖࣪ ❛ CAPÍTULO QUARENTA
— 40 —

JASPER SORRIU CONSCIENTEMENTE para o bebê em seus braços, enquanto a recém-nascida Renesmee - que parecia ter dois anos - cobriu a boca desajeitadamente tentando conter o riso que a situação causava

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

JASPER SORRIU CONSCIENTEMENTE para o bebê em seus braços, enquanto a recém-nascida Renesmee - que parecia ter dois anos - cobriu a boca desajeitadamente tentando conter o riso que a situação causava.

— Onde está Renesmee? — a voz de Persa foi ouvido à distância.

Jasper disse a Nessie para ficar quieta, mas a única coisa que conseguiu foi uma pequena risada do bebê, ele estava tão feliz em poder compartilhar esses momentos com sua parceira e com Nessie.

— Eu encontrei você, Jacob! — Perséfone gritou quando ela viu o menino entre as cortinas.

Ah, sim, e Jacob.

— Não vale a pena assim! — respondeu o homem de cabelos escuros quando saiu de seu esconderijo.

Era óbvio que Perséfone podia ouvir as risadinhas de Jasper e Renesmee atrás da mesa de Carlisle, mas ouvir as reclamações de Jacob sobre encontrá-lo primeiro foi mais divertido do que ver Bella deitada em uma maca esperando para acordar.

— Onde você está, pequena aberração? — ela cantarolou novamente enquanto olhava para Jacob com um beicinho por apontar para a mesa onde eles estavam.

As risadas de Nessie foram ouvidas novamente, acompanhadas pelo silêncio de Jasper para a menor da família. Perséfone se aproximou cautelosamente da mesa, sem hesitar ela pulou sobre ela, caindo na frente de onde Jasper estava segurando Renesmee.

— Eu te achei, pequena aberração, agora você não vai conseguir escapar de mim! — a ruiva gritou com um sorriso.

Ela pegou Renesmee dos braços de Jasper e esticou os braços com o bebê em suas mãos. Nessie riu quando sentiu Persa jogá-la para pegá-la novamente. Perséfone parou de jogá-la no ar e puxou-a contra ela enquanto ela deixava muitos beijos em suas bochechas e cabeça.

Jasper, ainda no chão, observava a cena com um grande sorriso. Perséfone teria sido uma mãe maravilhosa e disso ele não tinha dúvidas; em algum lugar ele se sentiu triste por não poder ter filhos com Perséfone, ambos sabiam que era um risco tanto para ela quanto para o bebê. Eles não iriam arriscar uma vida inocente à qual Persa foi condenada.

Perséfone e Nessie olharam para Jasper ao mesmo tempo em que sentiram como a felicidade e a nostalgia as invadiam do fundo do peito. Lá estava o loiro, sentado no chão com um sorriso no rosto, as duas garotas o olhavam com estranheza.

Jasper estendeu a mão para ajudar Perséfone a se levantar e ela olhou para ele com uma sobrancelha levantada.

— Claro, deixe aquela com o bebê nos braços te ajudar a levantar. Por que não?— Persa disse sarcasticamente enquanto colocava Nessie ao lado dela.

Dizendo isso, a ruiva começou a sair do quarto enquanto conversava com Renesmee sobre 'a forma como esta casa me tratou' , Jasper franziu a testa enquanto suspirava com um sorriso.

O corpo de Jacob se acomodou na frente dele, o loiro olhou para cima, apagando a careta de seu rosto. O lobisomem estendeu a mão e Jasper a pegou ajudando-o a se levantar do chão. Sem dizer uma palavra, foram para a cozinha, onde Persa estava com o bebê enquanto preparava a comida.

Perséfone estava de costas para eles, mas Jacob e Jasper podiam vê-la estendendo a mão para a direita e começando a colocar o pó na garrafa.

— Persa é muito especial. — Jacob disse enquanto cruzava os braços ao lado de Jasper.

O loiro olhou para ele por alguns segundos, sentindo as emoções que Perséfone causava nele. Felicidade, tranquilidade e amor fluíram pelos poros do moreno ao ver Persa cortar levemente a mão, colocando algumas gotinhas de seu sangue no leite do bebê.

Jasper voltou seu olhar para a ruiva e sorriu inconscientemente ao ver como Perséfone se virava para alimentar Renesmee.

— É. — ele afirmou o que o lobisomem disse. — Eu sei que você vai lutar por ela, não importa o quê. Isso me garante que ela tem você, você vai cuidar da frente e das costas dela. — Jasper admitiu sem tirar os olhos da anatomia de Persa. — Você ganhou meu respeito.

Jacob sorriu de lado observando a mesma cena que ele. — Eu odeio dizer isso, mas também estou feliz que você é a pessoa que ela escolheu. — ele encolheu os ombros com indiferença. — Você a faz feliz, mais do que eu poderia. — ele confessou e olhou para o vampiro ao lado dele. — Se você machucá-la, eu vou arrancar suas mãos. — ele murmurou firmemente entre os dentes.

Jasper sorriu quando sentiu a proteção por Perséfone que o lobo emanava.

Assim que Jasper e Perséfone pisaram na sala principal da casa dos Cullen, o bebê foi arrancado dos braços da ruiva por sua mãe, repreendendo-a no processo; dizendo a ela que ela deveria começar a deixar toda a família ficar com Nessie, que ela não poderia simplesmente levá-la embora, e mandá-la passar um tempo com Jasper.

Perséfone e Renesmee rapidamente ficaram com raiva por estarem separadas, ganhando um rosnado de lobo da híbrida pela falta de sua marca. Mas passou rapidamente enquanto eles se concentravam em outras coisas, Rosalie e Emmett entretinham a garotinha enquanto Perséfone era entretida por Jasper em seu quarto; graças ao dom do Persa, os outros não podiam ouvir o que se passava naquelas quatro paredes. Também não era preciso muita imaginação para descobrir o que estava acontecendo.

Perséfone gemeu quando Jasper pressionou o corpo nu de Persa sobre ele; jogou a cabeça para trás enquanto mantém o maxilar tenso, evitando deitar na cama e cair exausto ali; curtindo plenamente o movimento de quadril que a ruiva proporcionava, prolongando por mais alguns segundos o orgasmo que acabara de ter.

Ele apertou mais Perséfone, dizendo-lhe para não continuar se movendo, pois sentia como seu membro ficava mais sensível após alguns segundos de clímax. Persa soltou um suspiro ao deixar a cabeça cair no ombro de Jasper, enquanto ele observava como o corpo da garota se movia junto com sua respiração agitada.

Enquanto isso, na sala dos Cullen se encheu de sorrisos com a presença do bebê nos braços de Esme, mas todas as atenções estavam voltadas para o teto. Um baque foi ouvido dele, acompanhado por um guincho de Perséfone e os gritos de Jasper perguntando se ela estava bem.

— Oh inferno. Acho que quebrei a cama de novo. — a voz de Perséfone foi ouvida nos ouvidos dos vampiros dos presentes.

— Perséfone! — o grito de Emmett para a ruiva chegou aos ouvidos da menina.

Persa olhou para Jasper do chão com seus orbes azuis bem abertos. — Merda.

 — Merda

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
✓ | persa, twilight Onde as histórias ganham vida. Descobre agora