044

1.9K 193 10
                                    

˖࣪ ❛ CAPÍTULO QUARENTA E QUATRO— 44 —

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

˖࣪ ❛ CAPÍTULO QUARENTA E QUATRO
— 44 —

JASPER APERTOU AINDA mais a cintura de Perséfone, o suficiente para sentir seu corpo totalmente colado à dele, enquanto ela acenava para Charlie, observando o pai de Bella entrar no carro do xerife para sair do estabelecimento

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

JASPER APERTOU AINDA mais a cintura de Perséfone, o suficiente para sentir seu corpo totalmente colado à dele, enquanto ela acenava para Charlie, observando o pai de Bella entrar no carro do xerife para sair do estabelecimento.

— Isso foi horrível. — ela murmurou, ainda sorrindo para Charlie.

Bella e Edward, de costas para eles, tentaram reprimir as risadinhas que começaram com o comentário de Persa.

— Cala a boca, Perséfone. — seu pai, que estava ao seu lado esquerdo, também murmurou. — Irmão, para de apoiar minha filha ficando ao seu lado. — o vampiro ergueu a mão para cumprimentar Charlie, como se nada estivesse acontecendo.

— Se você superar todo o sexo que estamos fazendo, você me forçará a fazer um voto de castidade. — Perséfone disse com um sorriso divertido, olhando para seu pai uma vez que Charlie foi embora. Jasper riu do comentário de Perséfone.

— Ah, qual é, Persa. Eu cuidei da sua estúpida criação de vampiro, pelo menos tenha um pouco de decência. — Emmett respondeu tentando não pensar em sua filha com o seu irmão.

Edward e Bella se viraram, a recém-criada olhando com um sorriso para os vampiros de sua nova família.

— Muito bem, Bella. Nunca vi uma recém-criada mostrar tanto autocontrole. — Jasper parabenizou com um sorriso, sentindo como a alegria de ter Perséfone ao seu lado o afetava.

— Eu não sei se ela é uma recém-criada. — Emmett disse com os olhos apertados, Jasper e Perséfone olharam para ele com um sorriso divertido. — Ela é tão mansinha.

Bella franziu a testa um pouco irritada, sem entender a que Emmett estava se referindo, mas julgando pelos sorrisos brincalhões do casal a sua frente, ela podia ter uma ideia de que o vampiro estava zombando dela.

— Não a incomode, ela é a mais forte da casa. — Edward interveio com um leve sorriso nos lábios.

Perséfone bufou quando Emmett estalou os nós dos dedos. — Persa, acho que estamos sendo desafiados.

✓ | persa, twilight Onde as histórias ganham vida. Descobre agora