003

8.9K 1K 11
                                    

˖࣪ ❛ CAPÍTULO TRÊS— 03 —

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

˖࣪ ❛ CAPÍTULO TRÊS
— 03 —

PERSÉFONE COLOCOU AS mãos nos bolsos traseiros de sua calça enquanto observava Bella e Edward conversando na varanda de sua casa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

PERSÉFONE COLOCOU AS mãos nos bolsos traseiros de sua calça enquanto observava Bella e Edward conversando na varanda de sua casa.

Ele abriu a porta de vidro e se aproximou deles em grande silêncio. O vampiro ficou tenso e parou de falar com a humana para se virar.

— Vá embora, eu quero falar com ela. — Disse Perséfone, cruzando os braços.

Edward olhou para ela, xingando mentalmente que a garota estava bloqueando seus pensamentos para esconder suas intenções.

— Vá embora ou eu vou te expulsar. — Ela ergueu uma sobrancelha.

O vampiro olhou para Bella e deu-lhe um pequeno sorriso. A humana, por outro lado, olhou para ele implorando para que ele não fosse, mas no final ele foi embora.

Perséfone se aproximou de Bella em um ritmo lento, apreciando a vista da floresta que a varanda proporcionava.

A adolescente não disse nada e nem Bella. Ela apenas ficou ali, rezando para não ser brutalmente assassinada por quem estava ao lado dela.

— Começamos com o pé errado. — Disse Perséfone sem olhar para ela. Ela virou o corpo para encará-la fazendo a olhar para a humana por cima do ombro. — Eu sou Perséfone Hale.

Ela estendeu a mão ligeiramente esperando que Bella retribuísse. — Bella Swan. — Ela respondeu.

Nesses poucos segundos, Bella examinou seu rosto. Sua pele clara sem qualquer imperfeição, seu cabelo ruivo nitidamente natural e seus olhos azuis que se destacavam em contraste.

Ela se sentiu minúscula diante da garota na frente dela.

Após o aperto de mão desajeitado, pelo menos esse sentimento passou por Bella, ambas viraram seus corpos para olhar para a floresta.

— Eu não sabia que o clã tinha outro membro. — Ela murmurou com medo, tentando puxar conversa. — Eles nunca- — a humana deixou suas palavras no ar, ela não queria estragar a tranquilidade do assunto.

Pelo que vira de Persa, ela era uma pessoa de grande caráter. E ela estava certa, ela não estava errada.

Persa tinha um caráter forte, defendia o que pensava até a morte, mesmo que estivesse errada. Ela era a vampira mais teimosa que os Cullens já conheceram.

Ela havia se tornado egoísta, arrogante e autossuficiente, não dependendo de ninguém e também não se preocupando. Mas tudo isso mudou quando se tratava dos Cullen e todos sabiam disso. Bastou um telefonema e duas palavras para a garota pegar um avião para ir até eles.

— Mencionaram? — Ela terminou a frase para ela. Persa olhou para ela divertida e com uma sobrancelha erguida. Ela sabia que a garota estava com medo de falar com ela, mas ela ia fazer as pazes com isso.

Ela era um novo membro da família e, apesar de tudo, teve que aceitá-la.

Bella assentiu cabisbaixa. Perséfone sorriu sem mostrar os dentes. — Sou o segredo da família. — Respondeu a dúvida a humana. — Vamos dizer que minha família quer... — Ela procurou as palavras, fazendo uma cara de dúvida. — Me proteger de alguma forma.

Persa sorriu para o olhar de confusão no rosto de Bella. — Você pode dizer que eu sou um pouco... — Ela fez a mesma cara de alguns segundos atrás. — Especial. — Ela terminou sua frase.

— Especial? — Bella questionou.

Perséfone era uma caixa de surpresas.

Mais do que surpresas, era a caixa de Pandora e no fundo dela estavam seus segredos mais sombrios e retorcidos.

— Sim, especial. — Ela apertou os lábios e continuou falando. — Minha... Condição chegou aos ouvidos dos Volturi e eles não hesitaram em me caçar. — Ela podia sentir o olhar humano em seu rosto. — E foi por isso que nunca te falaram de mim. — Persa olhou para ela e elas conectaram olhares. — Quanto menos pessoas souberem, melhor. — Embora não seja novidade que a família dela seja os Cullens.

Bella hesitou antes de falar. — Por que você é... Especial? — Ela fez a pergunta hesitante.

— Não é algo que eu diga levianamente e acrescentando que você é uma simples humana. — Murmurou a garota tentando ser legal para que Bella não ficasse assustada com sua resposta. — Quanto menos você souber, melhor, Isabella.

A humana apertou os lábios e assentiu, ela não iria contra ela. Depois de ver todo o barulho que ela fez com quatro vampiros, ela não queria perder a cabeça tentando dizer não.

Sem olhar para ela, Bella perguntou: — Posso te perguntar uma coisa? — A ruiva não se mexeu nem olhou para ela, ela manteve os olhos em frente examinando a floresta. — Por que seu sobrenome é Hale e nāo Cullen? Quero dizer. — Persa olhou para ela e a humana começou a gaguejar nervosamente. — Eu juro que você se parece mais com Edward do que com Rose. — Ela tentou brincar. A vampira riu das palavras da garota.

— Eu sou filha de Rosalie e Emmett. — A garota simplesmente respondeu, sem saber mais o que dizer.

— Então... — Bella falou com alguma apreensão. — A filha de Rosalie — Persa sorriu de lado sem olhar para ela.

— Não biologicamente. — Ela murmurou sem tirar o leve sorriso de seu rosto. — Mas ainda assim, sim.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
✓ | persa, twilight Onde as histórias ganham vida. Descobre agora