035

2.3K 274 6
                                    

˖࣪ ❛ CAPÍTULO TRINTA E CINCO— 35 —

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

˖࣪ ❛ CAPÍTULO TRINTA E CINCO
— 35 —

EDWARD DEIXOU BELLA na mesa do escritório dos Cullen, onde Perséfone estava dando ordens e procurando suprimentos cirúrgicos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

EDWARD DEIXOU BELLA na mesa do escritório dos Cullen, onde Perséfone estava dando ordens e procurando suprimentos cirúrgicos. Rosalie estava ao lado de Bella tentando apoiá-la assim como Jacob, enquanto Alice tinha ido procurar Carlisle.

Perséfone foi até a maca e olhou para a mãe. — Rosalie, a morfina. — ela ordenou, amarrando o cabelo em um rabo de cavalo bagunçado.

Assim que Rose lhe entregou a grande agulha, Perséfone a pegou e a enfiou na perna de Bella sem hesitar.

— A placenta saiu. — anunciou Perséfone, arrancando a agulha da pele da humana, que gemia de dor.

Ela havia se preparado mentalmente muitas vezes para este momento em que teria que aplicar seus conhecimentos médicos, inclusive havia lido alguns livros que Carlisle tinha em sua biblioteca; mas estar lá, presente prestes a trazer um humano ao mundo, o aterrorizou.

— Ele virá o mais rápido que puder. — Rosalie assegurou quando viu como Perséfone tocou o abdômen da humana.

— Não vai chegar a tempo, vamos ter que fazer isso nós mesmos. — Perséfone respondeu, balançando a cabeça.

Rosalie estendeu a mão para pegar o bisturi e começar a rasgar o estômago de Bella, mas foi interrompida por Edward e Perséfone.

— Tem que esperar a morfina fazer efeito. — disse Persa, pegando rapidamente o frasco de álcool e jogando-o nas mãos para desinfetá-las o melhor possível.

— Não há tempo, ele está morrendo. — Rosalie murmurou.

Os vampiros olharam para Bella com expectativa, esperando que ela desse alguma resposta.

— Faça isso. Tire-o daqui! — exclamou enquanto gemia de dor.

Rosalie não perdeu um segundo, ela começou a passar o bisturi na parte inferior do abdômen de Bella, que se contorcia de dor e gritava a plenos pulmões quando a lâmina cortou partes de seu corpo. O sangue começou a escorrer e o aroma do líquido escarlate fez Rosalie fixar o olhar no artefato em suas mãos.

✓ | persa, twilight Onde as histórias ganham vida. Descobre agora