055

1.1K 158 8
                                    

˖࣪ ❛ CAPÍTULO CINQUENTA E CINCO— 55 —

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

˖࣪ ❛ CAPÍTULO CINQUENTA E CINCO
— 55 —

JACOB SE APROXIMOU de sua marca quando a viu tremendo de frio e sem hesitar ele a abraçou com força tentando transmitir seu calor lupino para ela

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

JACOB SE APROXIMOU de sua marca quando a viu tremendo de frio e sem hesitar ele a abraçou com força tentando transmitir seu calor lupino para ela.

— E-eu não posso acreditar que a história está se repetindo novamente. — Perséfone falou, agarrada ao corpo de Jacob.

— Eu disse para você vir mais quente. — Bella apontou enquanto passava por ela diretamente para a tenda de Ness.

— Cala a boca. — Perséfone repreendeu, descansando sua bochecha no peito de Jake.

A manhã seguinte seria a guerra.

A guerra onde ela teria que lutar ao lado de sua família e aliados por um crime que não foi cometido. Onde será decidido quem vive e quem morre, todos brincando de serem anjos e demônios, escolhendo ao acaso quem perderá a cabeça e honrará seu clã.

Eles montaram um pequeno acampamento com todos os vampiros e lobos, nenhum dos quais sentiam frio, exceto Perséfone. A híbrida tinha acabado de dar o cobertor a Renesmee desde que a pobre garota disse a ela que estava congelando na barraca fria.

— Ah, vamos, Jake! Não me deixe. — Perséfone gritou ao sentir como Jacob se separou dela e começou a se afastar.

— Venha aqui, hairat misria. — convidou Tía, a companheira de Benjamin, batendo suavemente no tronco em que estava sentada.

— Achei que você não sentia frio. — disse Benji atrás das mulheres, que viraram a cabeça para olhá-lo.

— Surpresas da vida. — ela respondeu ironicamente, ainda batendo os dentes. — Aproxime-se para que eu possa canalizar seu fogo.

— Não, de novo não. A última vez você quase me deixou impotente. — Benjamin repreendeu com diversão, fazendo Persa revirar os olhos.

— Você já me perdoou. Vamos, Benny Boo. — insistiu ele, vendo como o menino permanecia parado em seu lugar com um sorriso meio esquisito. — Tía, diga alguma coisa para o seu companheiro inútil!

✓ | persa, twilight Onde as histórias ganham vida. Descobre agora