008

7.3K 670 16
                                    

˖࣪ ❛ CAPÍTULO OITO— 08 —

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

˖࣪ ❛ CAPÍTULO OITO
— 08 —

— POR QUE VOCÊ não escolhe uma coleira de pulgas em vez disso? — Perguntou zombeteiramente, a garota virou a cabeça para ver seu pai

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

POR QUE VOCÊ não escolhe uma coleira de pulgas em vez disso? — Perguntou zombeteiramente, a garota virou a cabeça para ver seu pai.

Ele estava examinando as roupas que Persa lhe mostrou para ajudá-lo a escolher sua roupa e neste momento ele estava vendo qual colar colocar.

— Vá embora! — Persa gritou, jogando um livro na direção de Emmett, que não conseguiu parar o ataque.

— Crianças adolescentes. — Ela murmurou, revirando os olhos, mas no olhar que Persa deu a ela, ela desapareceu pela porta com a velocidade de um vampiro.

Perséfone olhou para seu reflexo no espelho, ajeitando suas roupas tentando fazer com que ficasse o melhor possível, ela franziu os lábios em insatisfação. Por que tudo o que ela usava era tão inadequado?

— Ugh! — Ela exclamou pegando suas roupas e rasgando-as, fazendo-as cair no chão.

Na cozinha da casa dos Cullen, Jasper olhou para o teto enquanto ouvia Perséfone jogar algumas coisas em seu quarto enquanto xingava.

Emmett riu lendo o jornal. — Parece que alguém está estressado. — O menino zombou da filha.

Cala a boca! — Perséfone foi ouvida no andar de cima.

Os Cullen não puderam deixar de sorrir um pouco quando a ouviram. Rosalie se levantou do sofá pronta para conversar com a filha que parecia estar tendo uma crise existencial sobre moda.

Uma batida na porta, que foi então aberta, fez a híbrida se virar, revelando sua mãe. Rosalie enfiou a cabeça com as sobrancelhas levantadas e um sorriso divertido.

— Eu posso entrar ou vai jogar um livro em mim como Emmett? — Perguntou sua mãe entrando no quarto, fechando a porta.

Ele teve que segurar uma risada quando viu Persa. Seu rosto expressava pura frustração e nervosismo, postura tensa e suas roupas rasgadas na tentativa de se vestir.

✓ | persa, twilight Onde as histórias ganham vida. Descobre agora