024

4.1K 422 76
                                    

˖࣪ ❛ CAPÍTULO VINTE E QUATRO— 24 —

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

˖࣪ ❛ CAPÍTULO VINTE E QUATRO
— 24 —

PERSA FECHOU OS olhos balançando a cabeça para trás, desfrutando da água cristalina do mar que repousava debaixo da cintura, sentindo-se livre e calma, os pés enredando-se na areia branca naquela praia privada que tinham alugado para a sua estadia...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

PERSA FECHOU OS olhos balançando a cabeça para trás, desfrutando da água cristalina do mar que repousava debaixo da cintura, sentindo-se livre e calma, os pés enredando-se na areia branca naquela praia privada que tinham alugado para a sua estadia na Austrália.

Uma privada e afastada de todos os tipos de pessoas para não revelar os flashes que os vampiros libravam nela.

Toda a calma que ela havia desenvolvido naquele momento evaporou ao ser deitada contra a água quente do mar, fazendo com que seu corpo mergulhasse e seu biquíni se removesse um pouco de seu lugar, mas isso não o impediu de tomar a híbrida em seus braços e nadar com super velocidade nas profundezas.

Perséfone saiu da água dando um sopro de ar, tinha-a tomado desprevenida sem tempo para respirar enquanto se agarrava ao corpo brilhante que a mantinha à tona.

Ela bateu no peito em jogo enquanto o rapaz se agarrava mais a ela com um sorriso.

— Jasper! Eu estava calma! — Exclamou a garota, atirando-lhe água de forma lúdica.

Jasper riu agarrando-a mais a ele e olhou para ela com um sorriso. — Você estava muito calma para o meu gosto, confio que sentia falta da minha presença. — Disse ele em tom cavalheiro, mas ao mesmo tempo zombando.

Perséfone se separou dele e jogou água para ele enquanto ele se mantinha à tona. — Eu estava descansando de você. Caso você não saiba, eu preciso de uma pausa. Você me sobrecarrega. — Ela seguiu o jogo com um sorriso.

Jasper levantou as sobrancelhas enquanto assentava com um sorriso. — Uma pausa? Uma pausa? — Ele perguntou, engraçado ao mesmo tempo que ela assentava com um sorriso no rosto. — Eu vou te dar uma pausa.

Perséfone suportou a respiração sabendo que Jasper se lançaria sobre ela, dito e feito. Eles estavam profundos o suficiente para que seu corpo fosse completamente coberto pela água, e ainda assim deixando metros de distância à areia.

Eles começaram a jogar a luta, ambos batendo-se com a maior força possível que o líquido ao seu redor permitia, tornando estes pequenos toques.

Os raios do sol se infiltravam através da superfície marinha, fazendo com que Perséfone olhasse para o céu, desfrutando de como a clareza entrava na água. Ela soltou uma risada, fazendo com que as bolhas saíssem e Jasper eu olhei para ela com saudades, eles tinham que ver a vampira brilhando debaixo d'água, agora ele entendia a expressão de 'unicórnio mastico glitter e cuspiu em você'.

✓ | persa, twilight Onde as histórias ganham vida. Descobre agora