036

2.5K 301 16
                                    

˖࣪ ❛ CAPÍTULO TRINTA E SEIS— 36 —

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

˖࣪ ❛ CAPÍTULO TRINTA E SEIS
— 36 —

A FAMÍLIA CULLEN apreciava a cena de longe, mas o mais próximo dela era Jacob, que parecia entender cada sentimento que Perséfone estava tendo naquele exato momento

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A FAMÍLIA CULLEN apreciava a cena de longe, mas o mais próximo dela era Jacob, que parecia entender cada sentimento que Perséfone estava tendo naquele exato momento.

Ele sentiu como Jasper ficou ao lado dele sem tirar os olhos da ruiva.

— Nada ainda? — o loiro murmurou sem desviar a atenção.

— É só... Está lá. — Jacob respondeu levantando as sobrancelhas. — Não saiu, ela só respira e pisca.

Jasper franziu os lábios preocupado com Perséfone, a garota não se movia um centímetro por várias horas, chamando a atenção de todos os membros da família.

Ele olhou para o lobo ao seu lado e, assim como o de cabelos escuros, com uma única conexão de olhares, as palavras que eles não iam dizer em voz alta foram transmitidas. Ambos concordaram e Jacob começou a caminhar lentamente até onde Persa estava. Quem mais do que ele para ajudar sua própria marca?

Perséfone manteve o olhar fixo em Renesmee que dormia tranquilamente na cadeirinha de bebê, serena e calma quando sentiu a presença próxima do lobo que jurou protegê-la com sua vida. A bebê sentiu a conexão, assim como Persa sentiu com ela, teve medo de se separar dela por um segundo e que algo acontecesse com ela.

O mero pensamento de ser separada de Renesmee a fez sentir repulsa por um segundo.

Ela estendeu a mão para o bebê, mas parou rapidamente quando percebeu que sua extremidade estava congelando, ela fechou os olhos e se concentrou em adotar a temperatura do lobo. Uma vez que seu corpo derreteu no calor, ela colocou o dedo na pequena mão do bebê, que se agarrou firmemente a ela.

Perséfone franziu a testa ao sentir como as imagens começaram a se instalar em sua mente, anulando todo o poder de pensar por conta própria.

Imagens dos primeiros momentos em que Renesmee a viu, mostrando seu rosto individual de medo quando viu Bella morrer; ela ouviu sua própria voz falando com o - naquele momento - feto e como Renesmee se agitou dentro da humana com felicidade.

✓ | persa, twilight Onde as histórias ganham vida. Descobre agora