045

1.6K 189 9
                                    

˖࣪ ❛ CAPÍTULO QUARENTA E CINCO— 45 —

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

˖࣪ ❛ CAPÍTULO QUARENTA E CINCO
— 45 —

OS VOLTURI ESTAVAM vindo atrás dela e de Renesmee, embora a primeira não se lembrasse muito bem do que tinha visto, mas a visão de Alice era clara

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

OS VOLTURI ESTAVAM vindo atrás dela e de Renesmee, embora a primeira não se lembrasse muito bem do que tinha visto, mas a visão de Alice era clara. Os Volturi iriam atrás dela e de Renesmee.

Aparentemente, Irina foi acusá-los de um dos crimes mais hediondos que a guarda não tolerava. As crianças imortais, com um acréscimo da híbrida que escapou de suas terras.

Perséfone tinha visto muitas crianças imortais durante seu cativeiro. Os Volturi limitavam-se a assassiná-los, torturá-los por diversão e não seria nenhuma surpresa se eles fossem estuprados.

Para ela, a imortalidade em um menor era uma questão delicada. Depois de dividir uma cela e cuidar de uma garotinha por 20 anos, seu coração ficou frio com a situação. Ela não estava negando que crianças imortais eram um problema, mas aquela pequena africana havia despertado o pouco instinto maternal que ela possuía.

Depois de algumas décadas, eles a assassinaram na frente dela por tê-la alimentado com seu sangue depois que os Volturi a privaram de seu sangue.

A noite já havia caído e Perséfone já havia voltado para casa, que foi recebida de braços abertos por Renesmee, gritando com ela através de seu dom para nunca mais ir embora daquele jeito.

Mas neste momento, Perséfone se mexeu desconfortavelmente ao ver como Bella estava olhando para as imagens sobre as crianças imortais na mesa da biblioteca da casa dos Cullen.

— As crianças imortais eram muito bonitas, encantadoras. Estar com eles era amá-los. Mas o desenvolvimento deles foi congelado na idade em que eles mudaram. — Carlisle falou para Bella, que não sabia qual era o problema. — Descontrolado, desobediente. Um único deslize destruiu uma aldeia inteira.

O olhar de Perséfone se perdeu em seus pensamentos, lembrando-se da garotinha de 6 anos de pele negra que se autodenominava Sarabi. Os gritos de dor da garotinha retumbaram em sua mente antes de arrancarem sua cabeça. Ela nem se incomodou em colocar uma barreira mental para Edward, ela estava exausta demais para fazer isso.

✓ | persa, twilight Onde as histórias ganham vida. Descobre agora