001

10.2K 1.1K 43
                                    

˖࣪ ❛ CAPÍTULO UM— 01 —

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

˖࣪ ❛ CAPÍTULO UM
— 01 —

UMA COISA EM que Perséfone se destacava era que ela se importava pouco com os outros

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

UMA COISA EM que Perséfone se destacava era que ela se importava pouco com os outros.

Como todo mundo, ela tem um lado bom que pouca gente conhece pra falar a verdade. Mas ela sempre foi uma garota para ficar sozinha, não para ficar presa a ninguém.

Ainda assim, lá estava ela, em seu apartamento, pegando roupas de suas gavetas em uma velocidade desumana enquanto as enfiava em uma pequena mochila. Naquele momento, as roupas eram o que menos importava para ela.

Ela continuou pegando roupas e guardando-as e falando ao telefone.

— Sim, o primeiro voo. Seja qual for a hora, estou com pressa. — Ela respondeu à garota que estava reservando seu voo.

Perfeito. O primeiro vôo que tenho disponível é hoje às 22:00 da noite. — Perséfone olhou para o relógio pendurado na parede enquanto se movia pela sala recolhendo suas coisas.

— Esse mesmo.

Muito bem, as passagens podem ser retiradas no aeroporto de Ezeiza ou você pode... — a ruiva interrompeu a garota.

— Eu vou te procurar lá, muito obrigada.

Ela rapidamente desligou e correu por todo o apartamento. Escovou de dentes, carregador, dinheiro, celular. Sentou-se na cama e abriu o aplicativo Uber, digitou seu endereço residencial e o aeroporto.

Enquanto procurava um motorista disponível, dedicou-se a calçar as botas de salto alto. Ela rapidamente foi ao banheiro e se aliviou.

Com o ouvido desenvolvido, ela conseguiu ouvir como o aplicativo avisava que o motorista estava a caminho.

Ele pegou suas coisas e saiu rapidamente do apartamento. Sem olhar para trás.

Já estava amanhecendo e Edward sentou com sua família na sala principal com um rosto neutro. O silêncio era palpável na casa dos Cullen. Os vampiros, no conforto de sua casa, podiam sentir o batimento cardíaco calmo de Bella em um dos cômodos da casa. Totalmente adormecida.

✓ | persa, twilight Onde as histórias ganham vida. Descobre agora