25

10.2K 896 210
                                    

CARIOCA

Carioca: posso passar aí agora? Tô aqui perto da tua casa. - falo com a vivi pelo celular.

Vivi: tô terminando de me arrumar... espera dez minutos no máximo. - ela diz com a voz meia distante, provavelmente com o celular no viva voz. - você é apressado hein?

Carioca: vou estacionar aqui e te esperar então. - falo manobrando o carro com uma mão só por tá segurando o celular com a outra. - tá se arrumando assim pra mim?

Vivi: se manca, ovo mole. Pra mim! - dou risada sabendo que ela ia me dá uma dessa. - vou desligar pra adiantar logo, tchau.

Carioca: tô no aguardo! - tiro o celular da orelha desligando em seguida.

Coloco na minha coxa olhando pra frente seguindo reto na rua dela já... Marquei com ela 19h e já são 19h30, pra mulher ainda dizer que vai atrasar mais dez minutos... é um caralho mesmo.

Estaciono e deixo o carro ligado ainda por causa do ar-condicionado e volto a mexer no celular pro tempo ir passando... com o celular na mão mas o tempo todo ligado no movimento como de costume, bagulho de bandido mermo, qualquer canto que nos tá, é assim, ligado em tudo.

Dispensei minha contenção hoje, quero ninguém na minha cola não.. hoje é só eu e ela.

Já ando de contenção 24 horas por dia já, onde vou eles tão comigo porque não posso da mole em serviço. Já tô acostumado, são anos nessa aí... mas as vezes eu dou uma folga, principalmente quando marco pra fuder com alguém.

Olho pra frente vendo uma fisionomia conhecida no portão da casa dela e observo melhor vendo que era o grego... abro a porta e desço só de sacanagem.

Carioca: eaí, gregão! - chamo ele num tom que desse pra ele ouvir.

Ele vira o rosto na hora e me encontra franzindo as sobrancelhas em seguida e muda o caminho vindo até a mim com uma cara desconfiada.

Grego: tá fazendo que porra aqui? Tô entendendo legal você não, carioca. - dou risada fazendo toque com ele em seguida. - coé?

Carioca: boa noite pô.. tudo bem contigo? Eu tô bem também, porra... - gasto com a cara dele. - mó mal educado hein.

Grego: tá fazendo o que aqui na frente? - pergunta de novo.

Carioca: tô esperando tua irmã. - encosto no carro cruzando os braços na altura do peito.

Grego: vão sair? - concordo com a cabeça. - tão ficando mesmo né? - concordo de novo. - é um caralho mesmo... puta que pariu. - coça a testa me fazendo gargalhar. - é sério isso mermo?

Carioca: não pô, tô aqui só por tá mesmo... porque tenho nada pra fazer, tá vendo não? Amo perder tempo.

Grego: ó, eu não falo mais nada! - levanta as mãos em rendição. - falo não. Que tinha pra falar eu já disse pra desmiolada da Viviane.

Outro PatamarOnde as histórias ganham vida. Descobre agora