63

7.7K 901 175
                                    

CARIOCA

Cobra: Vigário é nosso, porra! Tudo dois, porra! Vermelhou! - escuto o cobra falar do outro lado da linha, eufórico. - mais um pra conta, meu fiel... nós vai dominar essa porra toda!

Carioca: fé, fé, fé meu parceiro! É isso aí mermo, decepciona nunca!

Voltar pra casa com uma notícia dessa tem nada melhor não, papo reto. Tô em solo colombiano há dois dias, voltando pra casa hoje. Mandei uma missão pro cobra desenrolar e pô... decepciona nunca, parceiro. Vigário é nosso, mais um pra conta.

Fala aê? Nós tá fortão, parceiro. Dinheiro brotando igual mina... droga? A melhor do mercado, sempre.

Minha aliança com os países da América do Sul só cresce mais, lucro tá vindo forte. Deixei o cobra lá dessa vez pra desenrolar essa missão e vim pra desenrolar as cargas. Tô chegando no rio como? Forte, pai!

Só abastecer em cada morro e o lucro vem alto. Tendência é expandir o comando mais ainda, pelo Rio de Janeiro todo, pra única rivalidade nossa ser a milícia, aqueles bando de filho da puta.

Olho as horas no relógio que tava no meu pulso me recostando na poltrona do avião, faltava um pouco mais de duas horas pra chegar no Brasil. Mandei mensagem pra minha gata, me distraindo um pouco até chegar.

Ela ao mermo tempo que é um furacão, me trás paz, tá ligado? É uma parada foda... ela é foda.

Tá me dando mais moral, tô até com passe livre no barraco dela. Durmo lá e os caralho... coisa boa.

Tô mudando pô, do meu jeito mas tô. Tô ligado como ela é, no gênio dela, foi aquela parada que ela falou comigo no dia que voltamos... e mermo sem ela falar, eu já sabia. Já demonstra pô, sempre demonstrou.

Então o bagulho é andar na linha mermo, esquecer mulher, deletar... pouca ideia!

Mas é foda, nesse mundo que eu vivo é foda, é o que mais tem... mulher bonita se jogando o tempo todo. Sempre fui "safado" como diz minha avó, sempre fui taradão mermo por mulher, não nego... já vivi muito, já peguei muitas, mas pô... quero sossegar com ela, tô sossegando, tá ligado?

Me controlo, me seguro porque pra mim é meio foda ainda, esse bagulho de fidelidade... só tive um relacionamento antes dela, que foi com a alane, é esse bagulho de ser fiel, não durou muito tempo. Ainda mais que eu era mais novo, emocianado com essa vida de ter muita mulher ao redor ainda, várias jogando... não tinha jeito, acabava caindo na tentação.

Depois que me tornei chefe do comando, pior ainda. Aí que elas gostam mermo, ficam doídas! Sem caô, né me gloriando não... tem muita mina aí que só gosta de ladrao pô, de traficante. A buceta pisca quando ver um vapor, um segurança, imagina quando ver um gerente, um frente? O dono, piorou... elas se abrem!

Mas é isso, eu to empenhado pra caralho em dar certo com ela, to gostando de verdade! Acho que nunca senti essa parada por ninguém, é um bagulho bom, de querer tá perto, de proteger... ciúme? Esquece! Sou possessivo, não adianta, não tem quem faça eu mudar esse meu jeito.

Se é minha, é minha e pronto, acabou. Quero macho nenhum perto, quero poucas ideias!

Aquela parada que rolou lá na maré até hoje não esqueço, tento não pensar muito pra não surtar, mas não vou esquecer nunca! Beijou outro na minha frente, aquela maluca.

Outro PatamarOnde as histórias ganham vida. Descobre agora