116

5.3K 771 145
                                    

CARIOCA

Entrelaço minhas mãos com o antebraço apoiado na perna pensando em como fazer pra sair daqui. Ainda bem não cheguei e já tô querendo ir embora.

Cheguei aqui mais cedo, já vim direto pro presídio. Os caras tão como? Se sentindo, se achando o fodão por ter me prendido, mas deixa estar.

Cheguei e fiz o procedimento de lei. Tirei todos os pertences, tirei as famosas fotos me sentindo nu pra caralho sem meus ouros. Além do meu reflexo que foi de ralo, agora o cabelo tá na um, da cor natural.(mídia)

Tô estranho pra caralho, essa porra mexe com a minha autoestima.

Eu vim pensando o caminho inteiro, colocando as ideias no lugar... de fato, eu já to ligado no que aconteceu, não preciso pensar muito pra chegar numa conclusão.

A única pessoa que sabia pra onde eu estava indo, era o cobra. Tanto que quando cheguei na Colômbia, eu avisei. Logo em seguida, um monte de bota atrás de mim... agora me diz como, como que eles sabiam? Impossível.

Eu sempre fui cauteloso nos meus bagulhos, tenho anos nessa vida, não sou burro. Primeira vez que fui preso eu cheirava a leite, era muito novo, não era a metade do que eu sou hoje. Com o tempo fui pegando o jeito do bagulho, sabe como? Pegando a malandragem.

Depois que sair, nunca mais. E papo reto, nem esperava por uma dessa também.

Mas é como diz a música de racionais: a confiança é uma mulher ingrata, Que te beija e te abraça, te rouba e te mata!

Exatamente isso aê, o cara que eu sempre considerei irmão, que crescemos junto na caminhada, me apunhalou pelas costas tudo pra ter poder.

Se eu disser que já tinha percebido esse lado ambicioso dele antes vou tá mentindo... nunca!

Sempre foi pelo certo comigo, sempre foi meu braço, não é atoa que eu sempre confiei, tanto na minha vida pessoal como nos meus negócios.

Nossa amizade é de anos, eu ainda não era porra nenhuma quando começamos a andar junto pô. Quanto mais eu crescia, mais levantava ele também porque sempre teve junto comigo.

Há um tempo atrás ele foi preso, passou mais de um ano na tranca, fiz de tudo pra ele meter o pé, se ele tá lá fora hoje é por mim.

Mas pra que né?

Filho da puta!

Mas tô calmo, papo reto... já aconteceu, vou fazer o que agora?

Agora, nada. Mas a cobrança vem e da melhor forma.

E dessa vez eu faço questão de eu mermo sujar minhas mãos.

Cobra tá fudido na minha mão, irmão.

Traição não tem perdão, x9 não tem vez.

Deve tá lá agora cantando vitória... novo dono. Sempre deixei claro que na minha falta ele que ia tomar a frente, neguin se adiantou logo pra me fuder né?

Outro PatamarOnde as histórias ganham vida. Descobre agora