126 - ultimo

4.2K 648 206
                                    

CARIOCA

4 anos depois...

Carioca: para de correr pô, tua mãe acabou de te arrumar. - falo com o Caleb que continuava correndo no espaço do aniversário dele que vai ser comemorado hoje. - caralho... tô falando grego nessa porra? - alcanço ele, pegando pelo braço. - para de correr, daqui a pouco já tá todo suado aí antes do povo chegar e tua mãe ainda vai botar a culpa em mim.

Ele me olha respirando fundo com a cara da mãe dele. Papo reto, ele so é parecido fisicamente comigo, mas no jeito é todo a mãe.

Estressado, elétrico, brigão e posturado.

Moleque é posturado mermo, mo lindão.

Na verdade, tu ver ele é a merma coisa que tá me vendo, vivi só fez parir.

Ela fica puta com isso, reclamando o tempo todo, até hoje não aceitou que ele é a minha cara.

Caleb: mas a mamãe disse que hoje era meu dia, que eu podia fazer o que eu quisesse e eu quero brincar de correr, pai. - estreito os olhos olhando pra ele.

Carioca: moleque abusado. - ele rir. - se ela falar vou colocar a culpa em você.

Caleb: eu sou criança - dar de ombros, dessa vez eu quem dou risada negando com a cabeça em seguida.

Tinha uma galerinha boa aqui já, mas faltava alguns, principalmente os amiguinhos da escola dele. Deixei ele a vontade, que voltou a sair correndo, mas sempre de olho.

O tempo passa rápido pra caralho, te falar... parece que foi ontem que a vivi tava se descabelando de gritar e chorar de dor pra ele nascer e agora ele já tá fazendo 4 anos.

Quando olho pra emily e vejo que ela já tem 10 anos da nem pra acreditar. Pô... tô velho mermo.

Mas graças a Deus tá tudo certo, os negócios tão fluindo bem, a firma tá forte. O lucro lá nas alturas, gerenciamento das comunidades tudo daquele jeito, tenho nada pra reclamar.

Polícia ainda no pé, com certeza... desde que fugir da tranca não me dão paz, mas eles tão ligado que pra me pegar denovo só se alguém me caguetar novamente, fora isso, não me pegam mais nunca!

Minha família tá bem, meus filhos, minha mulher, minha avó, minha irmã... é o que importa.

Tô bem e feliz pra caralho e é isso que importa.

Alugamos um espaço pra comemorar o aniversário do nosso pequeno.. vivi se encarregou disso e tá foda pra caralho a decoração.

No momento tava tocando uma música insuportável de criança e eu aqui, fazendo sala pra galera que tava chegando, chato pra caralho.

Dona Viviane daqui a pouco deve tá chegando, arrumou logo o luan e jogou nas minhas costas mandando eu me virar, dizendo que era vez dela se arrumar agora.

Tá lá com a Emily e a minha sogra.

Olho pra entrada vendo o luanzinho abraçando as pernas do grego que tinha acabado de chegar com a minha irmã. Vou até eles vendo meu filho todo empolgado falando com o padrinho.

Outro PatamarOnde as histórias ganham vida. Descobre agora