102

5.3K 729 38
                                    

CARIOCA

Cobra: Ratinho tá preso e orelha foi pra vala. - respiro fundo coçando o queixo. - o bagulho tá espreitando.

Teve invasão no complexo da Penha, o frente foi preso e o sub foi de americanas.

Te falar? Tá foda!

Os cana tão numa perseguição fudida com a gente, coisa que tem muito tempo que não vejo.

Passaram anos na calada, de boa, só comendo meu dinheiro. Mas aí de uns dias pra cá, como eu falei, ta tudo dando errado.

Esses dois não são os primeiros a se fuder, tem mais! Tem outros que foi pro privado tem pouco tempo.

Ainda tem a questão da facção rival tá de onda pro nosso lado se juntando pra fuder com a gente. Mas te falar? Tudo porque somos foda, dominamos o Rio de Janeiro!

E pode ter certeza, é questão de anos pro RJ inteiro ser do CV, papo só! Não tô pra brincadeira e nunca tive, há anos nós só cresce, de dedo nem dar pra contar mais quantas comunidades é comandada pelo CV, quanta droga eu distribuo por todo RJ, a melhor e a mais bolada.

Eu sou foda e não tô nem aí pra essa porra de modéstia, sou e pronto. Quem ver essa carinha linda, pode até pensar que sou burro porque sou bandido, que malmente sei ler e escrever, que só sei mexer com arma e droga... negativo!

Sou muito além disso e eles sabem. Não é atoa que fazem de tudo pra me foder!

Tô nessa há anos, se tem uma coisa que eu não sou é bobo, me fiz e me faço... todo dinheiro que entra na minha conta é muito bem distribuído, laranjas e mais laranjas, contas e mais contas, estabelecimentos, casas... muita coisa!

Trafico por poder e por luxo, gosto de ter tudo que eu quero, de dar tudo que quiser e pra quem eu quiser, não é pra qualquer um.

Fui preso novão, pego roubando, moleque ainda, emocionado... vi o sol nascer quadrado bonito, e te falar... pior fase da minha vida! Gosto nem de lembrar.

Mas também não fiquei muito tempo, poucos meses. Nesse tempo fiz amizade lá, e quando sair, meu parceiro... aí sim, que o carioca cresceu no mundo do crime.

Estudei pra caralho, fiz alianças, arquitetei vários bagulhos e ralei muito pra chegar onde eu tô hoje. Então, não é qualquer bagulho que vai me desestabilizar, parceiro.

Estão querendo balançar o comando. Tipo aquelas pirâmides que tu faz e depois vai tirar as peças de baixo pro de cima cair depois, é exatamente o que tão fazendo. Matando quem tiver no caminho, prendendo gente da minha confiança, tudo pra chegar até a mim.

Chegou no meu ouvido que tem um comandante novo aí que tá com sangue nos olhos pro meu lado, quer me foder de todo custo, buscando rastro meu através dos meus dados, número de celular, mas nada... se tem um bagulho que eu não faço uso, é do meu nome em transação nenhuma.

É foda... é muita bagulho envolvido. Eu, sei como me cuidar, já com a minha família a parada fica mais estreita... tô nesse pensamento, tá ligado? Sei que podem chegar até eles, não duvido. Tão bem protegidos? Estão, mas eu não tô querendo pagar pra ver.

Outro PatamarOnde as histórias ganham vida. Descobre agora