19| New York

75 3 0
                                    

As cenas abaixo terão eventos do tempo em que Dean passou em New York

As cenas abaixo terão eventos do tempo em que Dean passou em New York

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

3 anos atrás

Qual vez era aquela?

Vigésima terceira ou vigésima quarta?

Provavelmente, a trigésima nona...

Eu me sentia doente por não conseguir parar de olhar o perfil da Anna Lis. Quando tomei a pior decisão da minha vida, mais ainda sim a mais sensata, prometi a mim mesmo que a deixaria em paz. Saí do país, comecei a faculdade de administração em New York, e desativei todas as minhas redes sociais. O plano desde o início era ficar longe até que ela me esquecesse.

Mas em dias como aquele, onde a falta que ela me fazia era ainda maior que todo meu autocontrole, o mínimo que podia fazer era Stalkear-lá no Instagram por uma conta fake.

Eu me sentia um fraco toda vez que fechava o computador, depois de ter ficado horas procurando qualquer coisa sobre ela. O que não era nada fácil, pois Lis mal postava coisas sobre si, apenas fotos de paisagens e coisas tristes.

Um caminho mais fácil, com certeza, seria o meu melhor amigo. No entanto, não queria parecer desesperado e muito menos que Max a fizesse pensar que estava voltando atrás. Aquilo nunca! Lis era o que havia de melhor em mim e mesmo que a falta que sentia dela me matasse um pouco mais a cada dia, eu suportaria tudo. Por ela.

Deixei o notebook de lado e peguei o celular do bolso, quando o mesmo começou a tocar.

-― O que quer, Jack? ― Perguntei mal humorado.

― É assim que fala com o seu melhor amigo e único em New York? ― A voz extremamente animada e embriagada do outro da linha me faz revirar os olhos.

― Desembucha, Hale! Estou ocupado com um trabalho da faculdade. ― Desviei o olhar para a tela do computador, e uma Anna Lis sorridente sorria pra mim. Era uma foto de perfil antiga, mas ela estava linda.

― Não tente mentir pra mim achando que irei acreditar, Stone. Está olhando o perfil da garota do Brasil, não estou certo?

― Não! Estou fazendo um trabalho. ― continuei a mentir. Não queria que Hale ficasse enchendo o saco depois. ― Se ligou apenas para cuspir merda, estou desligando. ― avisei impaciente.

― Quero que venha a uma festa! ― Jack sabia que eu não blefava, então se apressou em falar de uma vez.

― Não.

― Só dessa vez, cara! Estou querendo aproveitar a noite, mas não posso dirigir bêbado. E já que a mulherzinha aí não bebe, pensei que poderia ser meu motorista.

― Não, Hale! Não tenho tempo pra dar uma de babá.

― Quebra essa, Stone. Só preciso de duas horas... ― insistiu.

Sempre | Melhores momentosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora