33| My escape

54 4 0
                                    

DEAN STONE

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

DEAN STONE

Ela estava tão linda dentro daquele maldito vestido que não fui capaz de ignorar a vontade que tinha de sentir seus lábios nos meus outra vez. E antes que eu pudesse me dar conta do que estava fazendo, a puxei para meus braços e tomei sua boca na minha, apreciando a sensação da sua pele macia sobre meu toque. Havia sentido tanta falta daquela garota, que não me importava se o plano não fosse aquele. Se a Jhones quisesse me esfolar depois, ela que tentasse.

Por falta de ar precisei me afastar. E para dar continuidade ao plano que a Mariana havia me ajudado a planejar, me inclinei em direção a sua orelha.

- Permaneça de olhos fechados e só abra quando eu disser que pode, ok?

- Ok. - Respondeu quase baixo demais para que eu não pudesse compreender. E gostei de saber o quanto ela estava vulnerável por minha causa.

Antes de me afastar, depositei um beijo molhado em seu pescoço e a garota mordeu os lábios para não demonstrar satisfação. Depois de dar o sinal para que Max ligasse todo o sistema de luz que havíamos usado para decorar o quintal, caminhei até o piano que Mari tinha "batido o pé" para ser usado. Aquela loira era um porre, passou as duas semanas me fazendo querer arrancar meu couro cabeludo com suas inúmeras ordens e ideias exageradas. Mas graças a Deus, no fim havia dado tudo certo e a decoração no quintal da Anna Lis havia ficado perfeita.

- Pode abrir, Scott. - Pedi e a mesma abriu os olhos lentamente. No começo, Lis parecia estar em choque ao mesmo tempo que vislumbrava cada pedaço do lugar. Seu olhar parou um pouco sobre a piscina que antes costumava ficar sempre vazia, mas que agora estava cheia e iluminada com algumas luzes pequenas e pétalas de rosas. Ideia da Jhones.

Em seguida seu olhar recaiu sobre mim e ela sorriu, ainda parecendo incrédula com o que via. Com um sinal de cabeça pedi para que a garota se aproximasse, e segundos depois ela já estava em pé ao lado do piano.

 - O que esta tentando fazer, idiota? - Perguntou com voz embargada. Ela ia começar a chorar antes mesmo do pedido?

- Apenas escute, tudo bem?! - Pedi e a mesma ficou em silêncio.

Encarei as teclas do piano e então comecei a movimentar meus dedos sobre as mesmas, fazendo a melodia de "My escape" ecoar por todo o lugar.

Would you help me to find a new way?

Would you guide me through all of this again?

Don't let me slip away

I need you here till the very end

(Você me ajudaria a encontrar um novo caminho?

Você me guiaria por tudo isso de novo?

Não me deixe escapar

Preciso de você até o fim)

Subi o olhar até sua face molhada e dediquei a canção unicamente para a garota.

Sempre | Melhores momentosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora