Capítulo 3

1.1K 110 2
                                    

Capítulo anterior

'Talvez amanhã' ele pensou enquanto descansava os olhos.

Agora

Izuku estava na cama de hospital, agora vestindo uma roupa de paciente de hospital, ele estava esperando a chegada do médico, uma batida na porta o tira de seus pensamentos, primeiro ele pensou que era um médico, mas quando a porta se abriu revelou um homem alto com cabelo preto curto e olhos negros um tanto retangulares, ele usava um sobretudo bege e um chapéu combinando, por baixo do qual ele usa um terno preto, gravata verde no pescoço com calça combinando e sapatos sociais.

- Olá - ele diz lentamente - Meu nome é Detetive Naomasa Tsukauchi, e-

- Eles já terminaram? - O menino interrompe abruptamente - Peço desculpas pela grosseria, mas estou esperando aqui há horas. Eles disseram que iam tirar meu sangue para fazer exames e depois eu poderia ver meus pais

O menino parece estressado, mas também parecia que ele estava tentando se conter para parecer educado. Naomasa fica surpresa. Se Izuku tivesse estado isolado nos últimos dois anos, um comportamento como esse poderia não ter sido possível. Ele esperava ser um tanto selvagem se fosse honesto.

Ele também lembrou que tinha pais. Ele supõe que isso foi uma coisa boa.

- Só precisamos ter certeza absoluta - Naomasa respondeu diplomaticamente enquanto gesticulava para um assento - Posso?

Izuku acena com a cabeça enquanto Naomasa puxa a cadeira ao lado de sua cama e se senta, puxando um bloco de notas e uma caneta ao fazê-lo.

- Vou fazer algumas perguntas agora, se estiver tudo bem para você.

Izuku acena com a cabeça novamente - Sim, claro. Pergunte tudo o que você precisa.

Naomasa decide ir direto ao ponto, preparando sua peculiaridade enquanto o faz.

- Você é Izuku Midoriya?

- Sim eu estou.

Verdade. Foi isso que Naomasa sentiu com sua peculiaridade. Claro, pode ser que ele acredite ser Izuku Midoriya ou algo assim. Afinal, sua peculiaridade não era infalível; apenas ajudou na investigação, não resolveu os problemas imediatamente.

- Você se lembra dos detalhes de seu desaparecimento? - Naomasa faz a primeira pergunta da lista que Hisashi lhe deu. Izuku pensa por um momento antes de responder.

- Eu... eu não sei. A última coisa que me lembro foi de falar com All Might e então... talvez um flash de luz, mas... a próxima coisa que eu sei é que acordei aqui?

Verdade.

Ele continua através da lista. Eram principalmente curiosidades básicas sobre coisas que apenas Izuku saberia. Ele perguntou sobre sua comida favorita.

- Katsudon.

Que tipo de jogos ele brincaria com sua mãe quando criança?

- Não havia realmente um nome para isso. Eu colocava um macacão do All Might, ela corria e se escondia, pedindo ajuda - diz Izuku melancolicamente. Foi esconde-esconde com uma mistura de pega-pega.

e os nomes de seus pais.

- Minha mãe, o nome dela era Inko Midoriya -  Ele responde com confiança, mas depois hesita - Meu pai ... desculpe, mas não consigo me lembrar. Acho que nem sei como ele é.

Ele diz isso com um grande traço de culpa em sua voz, seu corpo estremecendo levemente. Para Naomasa, era razoável. Infelizmente, pelo que sabia, Hisashi não estava muito presente depois que Izuku nasceu. Ele tinha um emprego no exterior e isso lhe deixava pouco tempo para visitar, então fazia sentido que Izuku estivesse mais familiarizado com sua mãe do que com seu pai.

One for One Where stories live. Discover now