Capitulo 59

144 8 0
                                    

Capitulo anterior

- OH MEU DEUS.

Agora

A turma 1.A acordou cedo e bem cedo, parando na frente de Aizawa, que parecia como sempre. Cansado e irritado.

- Agora, este acampamento começa hoje para valer. Normalmente, isso não seria tão difícil quanto será para todos vocês, mas o corpo docente acredita que todos vocês precisam de suas licenças provisórias o mais rápido possível. levante-se e será hostil. Portanto, fique atento e trabalhe duro.

Ele jogou uma bola no especialista em demolição residente.

- Bakugo. No início do ano, você poderia lançar isso cerca de... 705 metros. Vamos ver se você consegue fazer melhor.

O loiro deu um sorriso selvagem e ergueu a mão, antes de dar um bom arremesso de explosão na bola. A turma optou por não comentar o… vocabulário explícito usado para enviá-lo.

O dispositivo na mão de Aizawa emitiu alguns bipes e mostrou-lhes… 710 metros. Apenas uma melhoria desde o início, levando à surpresa de muitos

- Embora seja verdade que você já passou por muita coisa, a única coisa que foi fortalecida foi sua mentalidade e suas técnicas. Neste acampamento, estaremos nos concentrando em fortalecer suas peculiaridades - Aizawa sorriu para todos eles.

- Tentem permanecer vivos, crianças.

Foi brutal. Foi um inferno. Bakugo continuou mergulhando as mãos em água fervente. Tokoyami estava em uma caverna escura, lutando pelo controle com seu companheiro. Ochako estava tentando aumentar seu limiar de náusea. Mina estava fortalecendo o ácido. Ojiro estava batendo em Kirishima com uma braçadeira de aço em sua cauda, ​​​​ambas melhorando a força e a resistência do apêndice, enquanto Kirishima tentava manter seu "próximo passo de endurecimento masculino". Kota estava gritando no topo da colina, muitos ouvindo sua voz pela primeira vez. E Izuku estava… dançando break?

- Vamos, garoto! Já vi velhinhas dançarem melhor que você!

A turma 1.B ficou bastante confusa com aquele site estranho e um pouco preocupada sobre como cinco pessoas lidariam com 40 alunos, mas…

- Rockin' on com olhares brilhantes!

- Viemos de algum lugar

- Fofos e adoráveis!

- WILD WILD PUSSYCATS!

Ainda não parecia certo, pois um dos quatro membros da equipe estava faltando. Neito tentou abrir a boca.

- Meowth, isso é verdade- A intervenção de Itsuka acabou com isso bem rápido.

- Eu pensei que Wild Wild Pussycats tivesse 4 membros? - perguntou Kinoko.

- Fomos literalmente chamados para fazer isso ontem de manhã. É por isso que Kota está aqui e Ragdoll está no escritório cuidando da papelada que explica nossa ausência. Se tudo correr bem, ela deverá estar conosco amanhã.

O grupo então explicou como poderiam gerenciar um grupo tão grande de pessoas com suas peculiaridades e colocaram a outra turma para trabalhar. É seguro dizer que foi um dia exaustivo para todos os alunos, não melhorado pela ideia de que o jantar teria de ser preparado por eles.

Izuku prontamente começou a descascar e cortar legumes, acostumado a ficar na cozinha. Todoroki tentou ajudar, mas logo descobriu que era mais útil para fazer a água ferver mais rápido. Na verdade, muitos colegas tentaram usar peculiaridades para acelerar o processo. Izuku também ajudou a supervisionar o processo de cozimento, protestando firmemente quando Mina quis apenas “jogar tudo dentro e ferver”.

One for One Onde histórias criam vida. Descubra agora