Capitulo 58

128 9 1
                                    

Capitulo anterior

Assim que chegou em casa, sua mãe apenas perguntou se ele estava bem. Assim que ele acenou com a cabeça, ela sorriu, feliz, antes que o telefone tocasse e desse a Izuku a distração necessária para escapar para seu quarto.

Agora

Foi apenas no dia seguinte que um relatório sobre dois vilões fugitivos foi divulgado ao público. Como um deles era Shigaraki, o conselho escolar decidiu mudar o local do campo de treinamento. Na manhã da partida. Aizawa parecia apropriadamente irritado e apenas disse que eles iriam dirigir por uma hora.

Isso foi depois que Monoma tentou apertar a mão de Izuku, quase se irritou, e depois tentou salvar sua dignidade zombando daqueles que foram reprovados nos exames. Ninguém levou isso a sério, era do conhecimento geral que ele também falhou.

Momo e Izuku colocaram todos no ônibus de maneira ordenada e logo estavam prontos para decolar. Izuku sentou-se ao lado de Asui e os dois começaram uma discussão sobre os diferentes tipos de sapos e o que poderiam fazer. Fazendo uma pequena parada no meio do nada eles tiveram uma surpresa inesperada, mas bem-vinda. 

- Fique com esses olhares brilhantes!

- Mesquinhamente fofo e parecido com um gato!

- Nós somos os Wild Wild PUSSYCATS!

- Você quer dizer a equipe de quatro membros que trabalha como uma agência, especializada em resgate em montanhas, e está no ramo há 12 anos-

A loira Pixie Bob se ofendeu com a análise de Midoriya e decidiu que é seu dever cívico ensinar ao jovem que idade é o estado de espírito, portanto ela não tem mais de 18 semanas. o terror passou por ela. Foi louvável que, diante da aura assassina de Izuku, a heroína profissional exibisse seu próprio sorriso perigoso.

- Oh, eu gosto de você, garoto - Izuku não tinha certeza de como responder, enquanto Mineta reprimia seu ciúme.

- De qualquer forma. Toda esta área é nosso território. Seu alojamento fica bem no sopé daquela montanha.

A morena Mandalay mostrou-lhes uma montanha do outro lado do vale. Os alunos já estavam começando a juntar as peças e voltando lentamente para o ônibus.

- São nove e meia. Eu diria por volta do meio-dia?

A turma 1-A se virou para tentar escapar. Mas foi tudo em vão.

- Gatinhos que não chegarem lá antes das 12h30 não vão almoçar!

Aizawa estava bloqueando o caminho para o ônibus, sorrindo loucamente, enquanto todos eram arrastados colina abaixo pela avalanche.

- Desculpe, crianças. O campo de treinamento de- quero dizer já começou - Enquanto Mandalay dizia aos estudantes que caíam que peculiaridades poderiam ser usadas, já que se tratava de propriedade privada, Eresarhead virou-se para o lado.

- Você também, criança problemática.

Izuku estava parado ali, olhando para seus colegas lá embaixo. Ficar acordado provavelmente seria considerado um movimento idiota, então, com um suspiro, ele pulou atrás deles.

- Quem era aquele Eraser? - perguntou Pixie Bob.

- Uma ameaça. Mas ele é um bom garoto. Por fora, ele já parece ser um herói perfeito. Felizmente, por dentro, ele sabe melhor.

Izuku tentou ficar com a turma, ele tentou mesmo. Mas eles eram tão lentos! Lutar contra as feras pela floresta o lembrava muito do vestibular. Então, ele decidiu se divertir. Utilizando um pouco do parkour que Tamaki lhe mostrou (já que ele era o único que não conseguia voar sobre o obstáculo ou passar por ele), ele navegou pela floresta, derrubando as criaturas da terra e enchendo o ar de poeira. Apesar de tomar muito cuidado ao ziguezaguear para cima e para baixo, fazendo o caminho mais longo possível, ele chegou ao alojamento depois de apenas uma hora.

One for One Onde histórias criam vida. Descubra agora