Capítulo 43

189 20 1
                                    

Capítulo anterior

- Obrigado

Agora

Stain estava acostumado a ser temido. Ele também estava acostumado com a ira dirigida a ele pelo público. As pobres ovelhas não sabiam de nada. Mas o que Stain não estava acostumado era ser ignorado.

- Agora, Iida. Não vou fingir que sou bom com sentimentos ou pessoas. Mas posso ouvir. Então, por que, em nome do bastão pontudo da Creations?

Izuku sentiu algo cutucá-lo no ombro e, um momento depois, uma faca de arremesso caiu no chão. Ele escolheu ignorá-lo.

- Eu não preciso me explicar para você!

- Então você quer que eu ligue para Uraraka, quer explicar isso para ela?

- Pare de esfregar isso na minha cara!

Mais três facas de arremesso, uma no ombro, abaixo do joelho e outra no pescoço, provavelmente tentando abrir uma artéria.

- Esfregar o quê? O número dela? Sou o vice-presidente da turma. Tenho o número de todos - Outro conjunto de facas.

- Ok, só me dê um segundo aqui - ele se virou e enfrentou o assassino de heróis.

- Admiro sua força, jovem. Sua peculiaridade é realmente poderosa. Diga-me. Por que você é um herói?

Stain olhou nos olhos vazios do jovem de cabelos verdes, esperando, contra a esperança, finalmente encontrar um diamante bruto, um herói, para superar todos os heróis. Um verdadeiro prodígio do século

- Ah, isso? Eu sou um herói por diversão.

- Com licença, mas O QUÊ?

- É tão ruim assim? Minha convicção era meio estúpida e mesquinha antes, então um amigo sugeriu que eu aceitasse essa por um tempo. Mas-

- Ser um herói deveria ser uma vocação para a vida! Um sacrifício altruísta da própria saúde e do tempo pelo bem dos outros, para tornar o mundo um lugar melhor! - Stain estava começando a ficar vermelho. Se isso foi devido à raiva ou a um vaso sanguíneo rompido, ele não se importou.

- Ei, entendi, mas vamos lá, os heróis têm famílias e hobbies, e suas próprias vidas, eles deveriam-

- Eles deveriam jogar tudo isso fora, pois ser um herói é a maior honra e o maior sacrifício que uma pessoa pode fazer! ESTÁ FAZENDO ISSO PORQUE É DIVERTIDO? VOCÊ ACHA QUE A VIDA É UMA PORRA DE JOGO?

- Bem, com a minha sorte, eu esperaria que meu guia de jogo fosse um gremlin sarcástico, mas não. Não acho que a vida seja um jogo. Mas também não acho que alguém tenha o direito de exigir que uma pessoa se entregue. totalmente por causa de sua escolha de profissão. Não há problema em ser egoísta se não estiver machucando ninguém!

- Heróis tirando folga estão machucando as pessoas!

- Os heróis não são divindades responsáveis ​​por cada John, Dick e Harry por aí! Eles são pessoas normais, que têm necessidades, desejos e sonhos! Eles ficam com fome, cansados, machucados, precisam de uma pausa! Quer saber, eu' terminei. Iida, vamos encontrar uma ambulância e depois voltarei para Nejire e Ryukyu. Como uma noite pode transformar um dia em um show de merda? - Izuku se virou e pareceu se atrapalhar com algo à sua frente.

Stain se irritou com esse garoto. Ele simplesmente não entendeu. Ele puxou sua lâmina e atacou o garoto. Mostrar as costas para ele foi seu último erro. Ele observou enquanto a borda prateada avançava em direção ao pescoço desprotegido de sua vítima. Até que a vítima se virou e abriu a boca para palavras de despedida.

One for One Where stories live. Discover now