Capitulo 65

121 4 0
                                    

Capitulo anterior

- Meu tanque terá que servir. Venha até mim... GIGANTOMACHIA!

Agora

Bakugo… estava com muito medo. Como tudo deu tão errado? Ele não esperava que tal confusão acontecesse quando ele saiu do hospital com rabo de cavalo e cabelo de merda na bunda. Eles chegaram à cidade sem problemas, mas Rabo de Cavalo insistiu que usassem disfarces. Foi assim que ele se viu com um cavanhaque idiota e uma camiseta rosa que tinha alguma coisa escrita nas costas. Ele não viu o que era, mas podia sentir Cabelo de Merda rindo enquanto caminhava atrás dele.

Embora ambos concordassem que o rabo de cavalo conseguiu aquele visual de Rocker um pouco bom demais. Isso chamaria muita atenção, então eles a convenceram a vestir algo que uma dona de casa usaria, para que não tivessem todos os Tom, Dick e Harry dando em cima dela. Ainda havia alguns vagabundos bêbados que tentaram a sorte, mas rapidamente fugiram depois de ver a fumaça saindo de suas mãos.

Eles estavam meio à deriva, relutantes em se aproximar do bar decadente para o qual o rastreador estava apontando quando algo bastante peculiar aconteceu.

- Que porra cara de sapo está fazendo aqui?

Sua pergunta alertou os outros dois para a presença de seu colega de classe, que foi felizmente levado pela rua.

- Você está certo, esse é Tsu-chan! Ei, TS-

Kirishima encontrou uma meia enfiada na boca, cortesia de Yaoyorozu, que discretamente a tirou do decote.

- Oi, merda de cabelo. Ela estava se recuperando de uma perda de sangue esta manhã. Você realmente acha que a encontraríamos aqui, fugindo de todas as coisas?

Kirishima não poderia argumentar contra isso. O trio rapidamente decidiu seguir seu ‘colega’. Bem, Bakugo fez isso, os outros dois seguiram seu exemplo, porque ele realmente não lhes deixou outra escolha. Eles a seguiram até o bairro dos armazéns, antes de correrem para os fundos do prédio em que ela entrou. Eles não levaram mais de dez segundos para chegar lá. E ainda assim, naquele pouco tempo, a confusão começou.

Antes que ele pudesse dizer a Cabelo de Merda para impulsioná-lo para que ele pudesse olhar pela janela, o rugido de um predador perfurou a noite, fazendo seus ossos tremerem. Todo o edifício tremeu até as fundações. E uma voz que praticamente todo mundo no Japão conhecia de cor.

- EU ESTOU AQUI!

Tudo ia ficar bem agora... Certo? Antes que Bakugo pudesse decidir sobre um plano de ação, ele e o trio foram atacados com intenção de matar. Cada um deles conhecia o sentimento. Era impossível não saber, com Midoriya na classe deles. Mas isso... isso estava em outro nível!

Ele e Rabo de cavalo espetado estavam amontoados perto de Cabelo de merda, que havia ativado sua peculiaridade, para protegê-los dos destroços que caíam. O prédio que eles estavam tentando explorar havia desaparecido.

- Cara, esses Nomu são FRACOS!

Miruko, por mais descontente que estivesse com a força de seus oponentes, ainda tinha um sorriso no rosto. Era raro que ela conseguisse se soltar, e os incêndios em erupção do Endeavour e do velho banana voador apenas aumentavam a emoção.

Mas durante todo esse tempo, ela estava procurando uma abertura para atacar o próprio lobo mau, que estava nos restos do esqueleto do prédio, observando suas criações serem retiradas pelos profissionais. Mas não foi assim, já que All Might voltou, com o garoto brócolis a tiracolo.

Além disso, de repente, muito mais pessoas apareceram em cena.

Os vilões tentaram reforçar o ataque de Nomu, antes que eles ficassem paralisados, alguns deles no meio do caminho. Pensando que finalmente tinha a abertura necessária para atacar o chefe, ela se enganou quando com uma única frase que virou tudo de cabeça para baixo.

One for One Where stories live. Discover now