Capitulo 71

58 3 0
                                    

Capitulo anterior

Com a crise evitada, vários de seus outros colegas se apresentaram. Pouco depois de Fumikage e Dark Shadow retornarem, junto com fatias de maçã para Eri, tornou-se demais para ela, e ela saiu com Inko . 

Agora

Izuku carregou as últimas coisas de Mina escada acima, colocando-as no quarto escolhido. Para seu trabalho, ele teve que acompanhá-la, enquanto a garota de cabelo rosa pulou em suas costas, de alguma forma ainda mais alegre do que o normal.

- Muito obrigado pela ajuda, Midori! Agora que moramos juntos, podemos praticar dança ainda mais!

- Na verdade, Nezu me disse que tinha um programa de treinamento em mente para mim, então acho que não vou praticar tanto com você.

- Oh - Mina parecia bastante triste com o fato. Eles não praticavam muito antes por causa do deslocamento e das funções de Izuku como vice-presidente. Ela esperava fazer grandes movimentos durante o tempo que moravam juntos, e o treino de dança parecia o melhor momento para isso. Mas se ele não fosse mais fazer isso-

- Ei, eu disse que não vou praticar tanto. Mas ainda quero aprender mais, talvez limitemos às terças e quintas?

- Oba! É um encontro!

Essas palavras enviaram Izuku como uma vareta antes que ele relaxasse novamente. Ela não quis dizer isso, ele tinha certeza. Se Mina percebeu sua estranha reação, ela não mencionou. Em vez disso, ela o arrastou de volta para baixo para relaxar com a turma e talvez comer alguma coisa. Parecia que alguém teve a mesma ideia porque havia uma cabeleira loira remexendo na geladeira.

- Ei! Qual garota pediu tanto bacon canadense? - Kaminari perguntou, completamente inconsciente de Momo congelando no lugar, antes de rapidamente olhar em volta e empalidecer, vendo Izuku parado na escada, claramente ao alcance da audição. Foi só ela ou a música do chefe começou a tocar? Por que Izuku estava caminhando em direção à cozinha? Ele estava andando devagar ou era apenas o cérebro dela percebendo tudo em câmera lenta? E ela deve estar imaginando o dormitório tremendo a cada passo, certo? CERTO?!

Izuku se aproximou da geladeira, onde Kaminari estava parado, o usuário da Eletrificação não sabia da Tempestade que se aproximava.

- Ei, Midoriya, dê uma olhada nisso. Uma prateleira inteira cheia dessas coisas canadenses fracas. Alguém tentando observar sua figura, talvez, hein?

Izuku inspecionou pessoalmente a geladeira, pegando um pacote de bacon para inspecionar ele mesmo. Então ele olhou para cima com um sorriso.

- Muito obrigado, Yaoyorozu! Isso é material de qualidade real! Vou querer alguns agora mesmo!

Kaminari percebeu o quão perto da morte ele estava e imediatamente desmaiou. Mineta foi rápida em ver como ele estava e declarou o que aconteceu na sala.

- Seu cérebro estava frito de medo!

- Uau...

- Ele vai ficar bem? - Izuku parecia bastante preocupado com a saúde de seu colega, mas isso só assustou ainda mais a turma. Izuku Midoriya não era dos mais… sociáveis.

Agora, Izuku era um pouco estúpido, mas ele conseguiu captar algumas das pistas, como as palmas das mãos de Bakugo estalando e Tsu lentamente se afastando. Ele se lembrou das poucas vezes em que seus colegas tentaram alcançá-lo, às vezes literalmente, apenas para se assustarem com sua atitude ou com a aura que ele exalava. Ele pouco podia fazer para parar a aura. Mas ele poderia parar de agir como um idiota. Então ele decidiu fazer algo a respeito. Ele arrastou uma cadeira na frente da TV, pisou nela e ficou de frente para a turma.

One for One Onde histórias criam vida. Descubra agora