Capítulo 8

867 91 8
                                    

Capítulo anterior

Toshinori olhou com determinação em seus olhos. Nezu estava certo; ele deve usar o tempo que lhe resta para encontrar um sucessor e, com sorte, treinar o jovem Midoriya. O poder que o menino exibia seria devastador se fosse deixado em fúria descontrolada.

Agora

O carro deles parou em um grande prédio chamado 'Gym Gamma'. Quando Midoriya entrou, ele encontrou Nezu, Eraserhead, Midnight, Cementos e Recovery Girl esperando por ele. A velha estava segurando uma mala, olhando para ele com expectativa.

- Você não tem nada a temer! - explicou o diretor - Tudo o que queremos é que você realize alguns testes físicos adicionais e nos permita coletar amostras de seu DNA.

Izuku foi facilmente capaz de descobrir do que se tratava, a irritação queimando em seu peito - Você não acredita que eu despertei minha peculiaridade a pouco tempo... Você acha que eu menti em meus relatórios médicos oficiais - Ele afirmou, a raiva fazendo seu caminho em seu rosto.

- Com o poder extremo que você exibiu durante o vestibular, você pode nos culpar? - Eraserhead respondeu.

Izuku cedeu então, voltando-se para Nezu para ver o que eles queriam dele. O rato sorriu tranquilizadoramente e continuou - Tudo bem, vamos precisar de uma amostra de sua saliva, sangue, folículos pilosos e pele. Assim que a Recovery Girl terminar de recuperá-los, você poderá começar a realizar os testes práticos extras que preparamos. Tudo bem para você ?

Izuku apenas acenou com a cabeça silenciosamente, permitindo que a velha profissional o cutucasse até que ela tivesse tudo o que queria. Ela correu para o laboratório logo depois, rindo como uma garotinha animada e deixando-os terminar seus próprios testes.

A Cementos iniciou o processo criando alguns obstáculos para ele transpor no menor tempo possível. Depois disso, ele conjurou lajes e pilares de concreto, apenas para Izuku pulverizar todos eles com um único soco. O profissional aumentou um pouco a dificuldade, em vez de criar golems. Mais uma vez, Midoriya os despachou com outro soco simples. A essa altura, Cementos estava ficando um pouco irritado. Ele levou seu próprio poder ao limite e criou um monstro gigante de concreto.

Os cantos da boca de Izuku se curvaram para cima com a exibição. Seu braço balançou simultaneamente com apenas um pouco mais de esforço do que nas vezes anteriores, pulverizando a pedra. O resto dos espectadores ficaram atordoados em descrença.

- Ele não parece ter uma transformação ou peculiaridade do tipo emissor... - Aizawa falou, as palavras deixando todos ainda mais chocados - Tentei apagar a peculiaridade dele toda vez que ele atacava, mas não adiantou; quanto tempo até que a velha tenha resultados?

- Deve levar apenas mais dez minutos ou mais - respondeu Nezu - Tudo bem, agora eu tenho algumas perguntas para você, Midoriya.

O adolescente virou-se para o pequeno rato e acenou com a cabeça, preparando-se para as perguntas que já imaginava que fariam.

- O último ataque nos mostrou os limites de sua força?

- Não - respondeu Midoriya.

- Interessante; você poderia nos dizer quais são seus limites reais? - Nezu empurrou.

- Sinto muito, não posso. Ainda não determinei todo o meu potencial -  Izuku explicou; Essa era uma das principais razões pelas quais ele queria ir para a UA, para que pudesse estar em um ambiente onde pudesse exercer seu poder sem correr o risco de ferir outras pessoas ou danificar propriedades que não tinha permissão para fazer.

- Entendo... - O diretor considerou - Então como é que você veio a ter esse poder se afirma que não é baseado em uma peculiaridade?

- Eu prefiro não dizer - Midoriya respondeu friamente, uma determinação presunçosa em seus olhos.

One for One Where stories live. Discover now