Capítulo 22

474 44 4
                                    

Capítulo anterior

Tsuyu olha entre seus três amigas com uma expressão chocada antes de sentir seus lábios levemente curvados para cima em um leve sorriso enquanto seus olhos suavizam - Obrigado!

Agora

Faltava apenas uma semana para o festival.

Os colegas de classe de Izuku estavam no refeitório, conversando animadamente uns com os outros, compartilhando métodos de treinamento e dicas de luta.

Izuku por outro lado estava quieto, perdido em meditação pacífica enquanto seus colegas conversavam entre si ao seu redor.

Enquanto isso acontecia, um pouco de Drama acontecia também em uma das mesas do refeitório, na seção que abrigava as mesas dos alunos mais velhos.

- ENTÃO CASE COM ELE SE VOCÊ GOSTA TANTO DELE! TERMINAMOS! ACABOU! - a conversa completa foi perdida por todos na cacofonia de todos os alunos ali comendo ou conversando, mas TODOS ELES viram o final da briga da dupla, porque não era todo dia que eles viam alguém ' sempre sorridente' como Nejire Hadou rugir como uma fera furiosa antes de sair da Universidade em lágrimas.

Mirio, com a cabeça ainda pingando caldo do grande prato de ramen que a jovem esvaziou em sua cabeça no ápice de sua raiva despedaçada, apenas suspirou e tirou o prato e o macarrão de seus cabelos sem dizer uma palavra.

- SEU IDIOTA! - a melhor amiga de Nejire, Haya Yuyu, gritava com Mirio enquanto corria atrás de Nejire

- Seu fodido - o amigo de infância de Mirio, Tamaki, murmurou com a cabeça colada no tampo da mesa, e mal movendo a cabeça para o lado o suficiente para evitar a poça de caldo que agora encharcava seu amigo e sua seção da mesa.

- Ela... Ela vai mudar de ideia. Ela vai entender que estou fazendo isso pelo bem-estar de todos - Mirio respondeu com um novo suspiro.

- Acho que ela está cansada de esperar por você - Tamaki murmurou.

- Ela vai mudar... Ela vai mudar - Mirio respondeu, talvez mais para se tranqüilizar do que para o amigo.

- Se você diz.

O legado de All Might é muito importante! Se meu corpo dói tanto enquanto uso seu Quirk, isso significa que ainda não sou forte o suficiente! Eu preciso treinar duro, Nejire. Apenas tenha paciência, preciso deixá-la de lado apenas por um tempo, assim que tiver certeza de que serei digno de ser o sucessor de All Might, voltarei para você. Só espere por mim!  - Mirio pensou com determinação.

Izuku observava de longe o estrago.

- Eu não deveria me meter. O festival é daqui a uma semana... mas uma parte de mim manda eu me meter! - disse Izuku suspirando em derrota

Horas depois

- Droga! Não achei ela! - pensou Izuku, Nejire saiu da UA e ainda não voltou, sua amiga a procurou e não a encontrou, Nejire perdeu algumas aulas no processo - E o pior é que vai começar a chover!

Crackle !

Um estrondo alto e um breve flash de luz foi todo o aviso que ele recebeu antes que um dilúvio começasse a sacudir tudo com gotas de chuva do tamanho de bolas de golfe. Izuku imediatamente puxou um guarda-chuva.

Agora a salvo da chuva gelada, a dupla curiosa abriu caminho pelo Parque que se esvaziava rapidamente...

- ... Incrível ... chovendo também ... - até que Izuku viu a garota alta com cabelos extremamente longos sentada sob uma árvore enquanto abraçava os joelhos apertados contra o peito e, a julgar por seus olhos vermelhos e inchados, ela estava chorando por um tempo.

One for One Where stories live. Discover now