Capítulo 5

926 93 19
                                    

Capítulo anterior

'- Então, nem mesmo o herói número 1 ainda não acredita nos meus sonhos. Ele vai se arrepender . Agora... Tenho 1 ano e 10 meses antes do vestibular. Hora de planejar isso

Agora

Um ano e dez meses depois.

Izuku Midoriya estava diante dos portões da UA, se passaram um ano e dez meses desde que a sua peculiaridade se manifestou e agora é hora dos exames de admissão da UA.

Izuku aprendeu algumas coisas sobre sua peculiaridade : 1°: sua peculiaridade era um estoque de energia, a energia era muito grande, tão grande que quando ele tentou medir a energia com um aparelho, o aparelho explodiu. 2°: ele podia liberar essa energia de qualquer tipo de maneira, sendo para liberar em suas mãos como uma rajada de energia, transformando a energia em diferentes formas e objetos de vários detalhes, liberando energia de seus olhos e boca e etc. 3°: usar sua energia para aprimorar suas habilidades físicas, forçando-se além de seus limites normais, aumentando sua  força, velocidade, resistência, seus sentidos e ganhando habilidades regenerativas.

Atravessando o portão, Izuku juntou-se ao fluxo de esperançosos excitados. O exame escrito foi feito primeiro, antes da avaliação prática no final da tarde. Demorou um pouco para encontrar a sala de aula onde ele foi designado para fazer a parte escrita, deslizando para dentro sem ser notado. 

O exame só começaria dentro de vinte minutos, mais candidatos chegando com o passar do tempo. Izuku tamborilou os dedos contra a mesa, esperando que algo acontecesse quando a porta se abriu novamente.

Izuku levantou uma sobrancelha, era Katsuki?

Mesmo cabelo loiro espetado, íris vermelho-sangue, carranca permanente... sim, isso era realmente Katsuki.

Izuku observou silenciosamente enquanto seu ex-amigo de infância se arrastava até seu assento duas fileiras à frente dele. Katsuki realmente não parecia tão diferente, além de parecer um pouco mais alto e mais musculoso do que aos treze anos de idade. Mas a principal diferença que Izuku notou imediatamente foram as olheiras sob os olhos de seu inimigo.

Imediatamente, a mente de Izuku começou a contemplar. Algo deve ter afetado muito Katsuki se ele estava perdendo o sono. Mas certamente, não foi o desaparecimento dele, certo?

Izuku balançou a cabeça. Claro que não. Por que Katsuki perderia o sono por causa de seu desaparecimento se ele o atraísse para o suicídio em primeiro lugar? Algo mais deve ter acontecido, mas Izuku não conseguiu se importar. Ele estava feliz que seu ex-valentão foi obrigado a sofrer por um tempo.

O supervisor do exame, o herói Snipe de todas as pessoas, entrou na sala cinco minutos depois. Imediatamente, toda a conversa cessou. Snipe dirigiu-se à sala com um proeminente sotaque texano, explicando as instruções e distribuindo os papéis de avaliação. Eles foram então autorizados a começar a escrever.

Izuku folheou o papel com relativa facilidade, terminando em uma boa hora da alocação de duas horas. Ele passou a hora restante verificando suas respostas, antes que um alarme tocasse, sinalizando o fim da avaliação escrita. Os papéis foram recolhidos e Snipe dispensou os candidatos.

Ele esperou que Katsuki saísse da sala antes de se levantar. Izuku dirigiu-se ao refeitório onde poderia saciar seu estômago roncando. Já havia longas filas quando ele chegou, então não havia nada a fazer a não ser esperar.

Enquanto ele avançava, Izuku ouvia preguiçosamente as conversas que aconteciam ao seu redor. Alguns estavam discutindo a avaliação escrita, outros sobre a avaliação prática mais tarde. Ele captou fragmentos de lamentações sobre questões difíceis e preocupações sobre o que eles enfrentariam mais tarde.

One for One Where stories live. Discover now