Capitulo 63

103 6 0
                                    

Capitulo anterior

- Agora que você pode ver que eu não estava blefando, podemos continuar? Temos pouco tempo até que as autoridades rastreiem seu telefone, e eu tenho muitos mais testes para fazer. Vamos nos dar bem, Izuku.

Agora

Iida estava sentado no quarto de hospital de Momo, junto com o resto de seus colegas conscientes. Todos tiveram seus ferimentos tratados e tiveram algum tempo para descansar. Eles foram reunidos lá por Bakugo, que lhes disse diretamente que Spiky Ponytail sabia onde Izuku estava. Mas muitos também exigiram saber a verdade sobre Izuku… matar alguém.

Os rumores corriam soltos entre as duas classes. Aparentemente, um cara do 1-B estava lá com Yaoyorozu e não se preocupou em ficar de boca fechada. Bakugo rosnou com o pensamento, mas em vez de seguir essa linha de pensamento, ele prestou atenção nas pessoas à sua frente. Ele pode precisar da ajuda deles para conseguir o que deseja.

- Yaoyorozu-san, você tem certeza absoluta?

- Sim. Mas só estou lhe contando isso sob voto de silêncio!

- Mesmo assim, pensar que Midori poderia fazer algo assim... Precisamos encontrá-lo o mais rápido possível!

Alguns estudantes aplaudiram, mas a própria Momo permaneceu estranhamente quieta. Mina perguntou o que ela estava pensando.

- ... a garota que Midoriya encontrou. Parecia que eles já se conheceram antes. Só estou preocupado, e se Midoriya se juntar a eles?

Isso fez com que a maior parte da sala se opusesse em voz alta. Até que Iida conseguiu acalmar todos. No entanto, no caos, todos sentiram falta. Bakugo deu um sorriso de escárnio feio. Deixa pra lá, ele não precisava dos extras.

- Yaomomo, não diga coisas assim! O que poderia fazer você pensar isso-

- Você sabe, não é, rabo de cavalo espetado.

Onyx encontrou Crimson, e os dois melhores alunos começaram a encarar. Mas foi uma perda para Momo, pois ela primeiro quebrou o contato visual e deu um pequeno suspiro. Ela só esperava que Midoriya pudesse perdoá-la.

- Izuku Midoriya, nosso colega de classe nasceu sem peculiaridades - Isso deixou todos desconfortáveis.

Era fato que, no mundo moderno, nascer sem peculiaridades era, em uma palavra, terrível. Claro, 20% da população é assim, mas o que as estatísticas não dizem é que desses 20%, a grande maioria são pessoas com mais de 50 anos, que não estão nem aí para isso. Mas as crianças que nasceram com isso… Muitas vezes acabaram como notas de rodapé em sites de notícias, e nada mais.

- Então você está suspeitando que por causa do que ele passou quando criança, ele pode trilhar o caminho da vilania?

Momo não disse nada. Mas eles podiam ler sua linha de pensamento. O primeiro a falar foi Toru.

- Eu não acredito nisso. Izuku não é assim. Vocês esqueceram o USJ? Como ele confrontou aquele monstro para salvar o Sensei? Para nos salvar?

- Ele salvou Tenya, mesmo que não fosse necessário - Ochako falou baixinho, sua mão apertando firmemente seu namorado, que apenas assentiram. Quanto menos se falar sobre Hosu, melhor.

- Treinamos juntos depois da escola. E ele pegou o líder no shopping. De jeito nenhum Midori poderia se juntar aos bandidos! - Mina estava balançando a cabeça furiosamente, recusando-se até mesmo a considerar a ideia.

- Eu conheço isso, pessoal, eu realmente conheço. Mas, dentre todos nós, alguém aqui realmente sabe quem é Izuku Midporiya?

Ela tinha razão, eles podiam ver isso. Apesar de todos os seus feitos heróicos, eles sabiam pouco sobre Izuku Midoriya como pessoa. Ainda assim, alguns acharam a suposição de Momo totalmente ridícula.

One for One Where stories live. Discover now