Capitulo 54

198 10 0
                                    

Capitulo anterior

- Pronto para ir, Izuku?

Agora

Eles caminharam dos dormitórios até a entrada do campus da UA, e Izuku já sentia seu estômago fazendo algumas coisas estranhas. Seriam essas as borboletas? Ou isso foi náusea? De qualquer forma, ele se esforçou para se concentrar em seus pés, para estar em sintonia com seu par. Se ele se concentrasse nos pés, esqueceria o estômago. Vamos Izuku, basta combinar o passo dela, esquerda, direita, esquerda, direita.

Mas então seu encontro começou a flutuar. Ele se virou para olhar para ela, um pouco irritado, e novamente sentindo o nervosismo. E a encontrei tentando conter o riso, mas falhando miseravelmente ao fazê-lo. Depois de um minuto inteiro, ela controlou a respiração e voou na frente dele, usando sua peculiaridade para que eles pudessem se olhar nos olhos.

- É um encontro, Izuku, não é tão diferente de quando saímos normalmente. É só fechar os olhos, respirar fundo e vamos fazer algo divertido, ok?

Izuku fechou os olhos e foi respirar fundo, mas assim que fez isso, sentiu um beijo sendo pressionado em sua testa e começou a engasgar imediatamente.

A risada dela encheu o ar novamente, enquanto ele a olhava acusadoramente, o que por sua vez a fez rir ainda mais. Ela também estava voando fora de alcance. Não se ele pulasse, é claro, mas isso iria contra o propósito. Então, em vez disso, ele bateu palmas, produzindo uma rajada de vento que bagunçou o cabelo dela e a virou de cabeça para baixo. E isso pode ou não ter dado a ele uma aparência de saia levantada, o que o fez corar fortemente e rapidamente olhar para baixo.

Ela pousou com um beicinho e olhou para seu reflexo no telefone, para ver como estava seu cabelo. Izuku a ajudou endireitando as costas, que ela não conseguia ver. Suas bochechas não estavam mais vermelhas pelo show acidental, ele a encarou e falou.

- Sinto muito. Isso não foi muito maduro da minha parte.

- Está tudo bem, eu comecei. Mas chega de ventos, ok? Não preciso que todo mundo veja que calcinha estou usando.

Um lembrete enviou outra onda de sangue à cabeça dele, enquanto ela apenas sorria, antes de agarrar sua mão e arrastá-lo para fora do campus propriamente dito. Espere, eles estavam de mãos dadas! Ele nunca deve contar isso a ninguém! Ele será colocado em uma lista de observação!

- Bem, foi você quem me convidou para sair, então presumo que você tenha algum tipo de plano. A menos que sua idéia de encontro seja eu arrastando você por aí. O que é bom, mas então prefiro trocar meus sapatos.

- Na verdade, tenho um plano.

- É um segredo?

- Não, porque guardar segredos de você seria um pesadelo.

- Hmm. Acho que faço muitas perguntas - Ela parecia pensativa e Izuku não queria que ela se sentisse mal. Então ele murmurou algo que só ela poderia entender. E o sorriso que suas palavras lhe deram foi tão lindo.

- Ah, e você fica fofo quando murmura algo sério. Agora, para onde? Para onde?!

- Estação de trem. Vamos para o centro da cidade e depois vasculhando algumas lojas Hero Otaku.

- Pelo que?

- Edição limitada do prato de jantar Ryukyu Prime Costume!

- O quê?! Ouvi dizer que eles estavam mal embalados e mais de 90% deles foram quebrados no caminho para as lojas! Até mesmo aqueles que Ryukyu conseguiu distribuir como promoções!

- Exatamente certo!

- Mas essas coisas são caras, não são?

- Não se preocupe com isso. Aparentemente, p-Hisa- ELE continuou enviando dinheiro ao longo dos anos, e minha mãe guardou tudo para mim. Então o orçamento é bem grande.

One for One Where stories live. Discover now