Capitulo 49

174 18 1
                                    

Capitulo anterior

Izuku suou.

Agora

Midoriya e Ryukyu estavam na delegacia.

Ryukyu tentou dar um golpe na cabeça de Izuku.

...

Izuku apenas se afastou quando Ryukyu caiu, fazendo com que a heroína errasse e até tropeçasse em um grande ataque.

- Uau-Ah! Ufa... - Recuperando o equilíbrio, Ryukyu se virou para Izuku com veias cruzadas aparecendo em sua cabeça - Por que você se esquivou!?!

- Porque... eu não queria ser atingido? - Izuku inclinou a cabeça, realmente confuso.

- Mas você-! Você ao menos percebe em quantos problemas você deveria estar metido!?! Você não só saiu no meio do seu estágio, mas até usou sua peculiaridade sem autorização!

- Até onde eu sei você me deu autorização! - disse Izuku

- Só se você estivesse sob supervisão de alguém licenciado! Mas você saiu sem supervisão! - disse Ryukyu

Izuku se calou.

- Você tem sorte de eu não ter relatado isso a ninguém e conseguido convencer os policiais a não dizerem nada! - Ryukyu se irritou.

- A Yakuza machucou aquela garotinha, eu não podia esperar para puni-los, quando cheguei eles estavam tentando se livrar das provas de Overhaul e tentavam fugir, eu não podia deixar eles saírem impunes - Izuku explicou.

Ryukyu ainda estava irritada, mas ela estava mais irritada com Nighteye, ele sabia que uma criança estava sendo torturada para fazer drogas apagadoras de peculiaridades e ainda assim decidiu que iria devolver a criança a Yakuza para poder resgatar ela depois, isso era imperdoável.

Ela também estava brava com Mirio por ter batido em Nejire, ela teria dado um tapa nele mas Midoriya chegou primeiro.

Ela suspirou e se acalmou - Olha Midoriya... não estou dizendo que o que você fez foi o certo porque existem leis para esse tipo de coisa, se você fosse pego pela polícia você seria preso por vigilantismo - disse Ryukyu olhando para Izuku - Foi por isso que chamei Miruko. Caso você fosse pego, ela diria que você estava lá para ajudar ela a acabar com a Yakuza.

- Eu agradeço por isso Ryukyu - disse Izuku

- Ok! Mas isso não significa que você está impune de qualquer maneira - ela apontou para Izuku - Você vai ficar encarregado da papelada pelo resto do seu estágio.

Izuku se curvou - Eu aceito o meu castigo!

Ryukyu suspirou, esse castigo era bem leve mas ela não estava com cabeça para isso agora - Bom agora que o problema foi resolvido, vamos ao outro problema... a garota.

- Ela está bem? - Izuku perguntou. 

- Ela obviamente foi traumatizada e abusada. Não há registro oficial de sua existência, então seu nascimento provavelmente foi mantido em segredo - disse Ryukyu - Eles estão tentando avaliá-la clinicamente, mas parece que qualquer tentativa de fazê-lo a assusta. E ela está pedindo para ver a ‘pessoa legal’.

- Presumo que somos nós? - Izuku disse. 

- Você se encaixa na descrição de 'O grande homem com cabelo fofo usando uma máscara preta de lentes vermelhas e usando um O no peito - Ryukyu disse com uma risada.  

Izuku riu e coçou o seu cabelo - Ok, acho que eu encaixo na descrição - Seu rosto ficou sério quando decidiu priorizar no que é mais importante - Posso vê-la?

One for One Where stories live. Discover now