Capitulo 75

68 5 0
                                    

Capitulo anterior

E assim os dois saíram dali.

Agora

Izuku e Nejire aproveitaram a fuga deles para irem a um encontro.

Ideia de Nejire.

Eles haviam chegado quinze minutos depois em um dos restaurantes mais chiques de Tóquio, conhecido simplesmente como Towers. Só de olhar para a esquerda, ele podia ver toda a beleza da vida noturna de Tóquio.

E hoje foi seu encontro especial com Nejire Hado.

Ele estava apaixonado por Nejire, e isso tornava sua fraqueza natural por garotas bonitas que lhe davam atenção muito, muito pior.

Eles se sentaram e rapidamente receberam seus cardápios.

Izuku olhou para o cardápio em sua frente e tentou pensar em algo para dizer a Nejire. Nejire queria que ele tivesse confiança com ela - Nejire, depois de comermos, você quer - dar um passeio? Estava tarde demais para isso. Ir assistir a um filme? Havia alguma coisa tocando? Ir a um Karaokê? Todos os lugares provavelmente estavam reservados - Umm, voltarmos até a agência e conversar no meu quarto?

- Não! - Nejire disse, com o sorriso mais doce e devastador do mundo. Ela bateu os dedos na mesa e estendeu a mão para agarrar a mão dele - Mas deveríamos ir até o meu, é mais perto, e recentemente limpei o lugar e Miruko estará fora nos procurando, então seremos apenas nós. Além disso, por mais que eu ame esse roupa, seria uma droga voltar para meu quarto de manhã.

Um mais um é igual a erro.

- Claro, isso parece muito divertido.

- Ah, será - Nejire lambeu os lábios e Izuku sentiu que estaria em perigo.

Uma hora depois

Com um zumbido, ela segurou o braço dele enquanto caminhavam pelas ruas a noite. No caminho até lá ela estava congelando porque decidiu voar, agora ela estava congelando porque eles estavam andando.

Felizmente, ela tinha certeza de que estava com tesão o suficiente para que isso não importasse.

Ela se perguntou o que Izuku pensava que eles iriam fazer no quarto. Provavelmente apenas relaxar e assistir a um filme ou algo assim, ou conversar, e se ele tiver sorte, talvez conseguir um beijo ou algo assim. Bem, ele teria sorte. Nisso haveria beijos. Muitos beijos. Os melhores tipos de beijo, o tipo de beijo que envolvia estar nu, e seios, e as mãos dele sobre ela e de preferência contra a parede enquanto ela passava os dedos pelos cabelos verdes grossos e encaracolados.

Afinal, eles tinham muito tempo para compensar.

- Você está sorrindo mais que o normal -  Izuku coçou a nuca. A linha nítida de sua mandíbula era hipnotizante. A exposição quase constante a Mirio a ensinou que ela gostava de caras musculosos.

E Izuku era um cara musculoso.

- Claro que estou - Ela mostrou a língua para ele e fez questão de roçar o peito em seu braço. Ela riu quando ele olhou para baixo e depois para longe; suas sardas ficavam um pouco mais visíveis sempre que ele corava - Estou em um encontro com você, e o jantar foi incrível, ah, e estou me divertindo muito agora, e tudo isso é super romântico, sempre quis ir a um encontro nesse restaurante  ! Oh! E deveríamos fazer isso de novo! A menos que você esteja fazendo algo com sua mãe! Só quero uma desculpa para mostrar um vestido lindo que eu tenho!

Izuku riu - Ainda nem terminamos nosso encontro e você já está planejando o próximo.

Ela fez beicinho e puxou seu braço novamente - Não, esse não é o nosso próximo encontro, vamos ter outro encontro antes desse! Talvez dois.

One for One Onde histórias criam vida. Descubra agora