Capítulo 28

377 37 0
                                    

Capítulo anterior

- OBRIGADO!

Agora

- ELE ESTÁ NA LINHA DA FRENTE NESTE FESTIVAL, LEVANDO MESMO PARA CASA ALGUNS RECORDES, CLASSE 1. VICE-PRESIDENTE IZUKU MIDORIYA!

- Não é tão ruim quanto eu pensava. Mas ainda não gosto dele.

- E EM SEGUIDA, NA ESPERANÇA DE REPETIR SEU DESEMPENHO COPIADOR, TEMOS NEITO MONOMA !

- Ele escorregou e caiu. Tivemos que tirá-lo da arena. Não há nada de errado nisso.

Monoma olha para Izuku presunçosamente enquanto Izuku olha de volta sem expressão.

- Ha! Você não acha que é melhor do que eu, seu personagem secundário da classe 1.A! A única razão pela qual você chegou até aqui é que a classe 1.B não estava tentando e estava conservando nossa força! Mas agora tudo chega ao fim. EU VOU TOMAR O TOPO!

- DEKU! É MELHOR JOGAR ESSE EXTRA PARA FORA DO ESTÁDIO!

- DA PORRA VOCÊ ME CHAMOU?

- QUE PORRA VOCÊ DISSE SOBRE MIM?

- Droga. Alguns flashbacks sérios de Bakugo acontecendo - Izuku pensou, enquanto por fora ele ainda parecia tão desinteressado quanto antes

- De qualquer forma, vamos começar! COMECEM! - Midnight gritou, enquanto os dois competidores avançavam. Izuku deu um soco na direção de Monoma, que sorriu quando seu corpo de repente se partiu em pedaços. Os olhos de Izuku se arregalaram quando Monoma se recuperou atrás dele, o braço subitamente sendo engolfado por chamas vermelhas. Izuku correu para a esquerda para evitar o Hellfire que se aproximava.

- Pelo bem do 1-B, vou te ensinar seu lugar, seu bruto! - Monoma gritou, os braços se separando de seu corpo em direção a Izuku. O assassino disparou através do ataque, a cabeça de Monoma voando antes que o punho pudesse se conectar com um sorriso arrogante.

- Você é todo musculoso e sem cérebro! - Monoma disse enquanto seu corpo se reformava - Deixe-me mostrar-lhe o poder do intelecto superior! - Ele ativou a peculiaridade do Endeavour novamente, jogando Hellfire na área geral de Izuku com alegria. Izuku tentou uma última vez, vendo Monoma se formar e preparar o Hellfire. O pequeno detalhe que Izuku percebeu nessa interação é que Monoma não ativou o outro até que seu corpo se reformasse, dando-lhe uma ideia. Izuku deu outro soco no garoto, que riu enquanto se recompunha.

- Seu idiota! - Monoma provocou, tocando o braço de Izuku com a mão separada, recolocando-o nele - Agora sua peculiaridade é- Izuku rapidamente desceu sobre Monoma com um sorriso malicioso, agarrando-o pelo colarinho e acertando uma esquerda em seu rosto que fez sua cabeça voar. Felizmente, ele ativou a peculiaridade de Tokage no último segundo, seu corpo se separando do aperto de Izuku e se reformando a uma curta distância -Seu palhaço absoluto! Seu poder agora é meu! Permita-me mostrar-lhe como um verdadeiro mestre usa essa desculpa miserável de a- De repente, a energia azul clara explode de Monoma, enviando rajadas de vento por todo o estádio, fazendo com que o público cubra os olhos com a pressão do vento.

Os olhos de Izuku se arregalaram quando uma explosão de energia veio de Monoma.

Izuku pegou a força poderosa de frente, sentindo-a bater direto nele e arrastando seus pés com força contra o chão.

Ele continuou deslizando até que o vento diminuiu, respirando mais forte do que antes e movendo os braços para fora do caminho com um novo olhar surpreendente.

"O que acabou de acontecer!?"

"Monoma fez isso!?" 

"Olhe lá embaixo!"

One for One Onde histórias criam vida. Descubra agora