Capítulo 29

377 34 3
                                    

Capítulo anterior

Isso era o começo.

Agora

Kaminari comenta enquanto todos assistem a batalha nas telas - Isso é insano, não consigo nem ver o que está acontecendo!

Ojiro acrescenta - Eles estão se movendo tão rápido que as câmeras nem conseguem captar.

Todoroki então diz - Parece que a única vez que podemos vê-los é quando eles se chocam, mas mesmo assim, acaba em um instante. 

Como os ventos diminuíram rapidamente, Ochako abriu ligeiramente um olho e tentou procurar freneticamente ao redor do chão da arena, apenas para encontrar nenhum sinal de Izuku ou Enso em qualquer lugar.

- Para onde eles foram!? -  Ela pensou enquanto seus olhos examinavam freneticamente a arena.

Como se fosse uma deixa, alguém gritou - O que diabos!? Eles estão voando!?

Ochako olhou para o céu e sua boca ficou aberta.

- Sem chance.

Muitos pedaços grandes do chão da arena voaram alto, quase saindo da área aberta da cúpula. Mas eles atingiram o pico da descida antes que pudessem sair, então lentamente começaram a cair e ganhar velocidade. 

Foi quando Ochako viu Izuku correndo ao lado de um desses pedaços planos de cimento.

Ao mesmo tempo, Monoma estava saltando de ladrilho em ladrilho, quebrando cada um enquanto pulava com um puro olhar de raiva em seu rosto, tentando alcançar o ladrilho em que Izuku estava.

"Como eles chegaram lá!?"

Todos viram Monoma pular de outro pedaço voador de destroços, mas também o viram colocar os dois braços para o lado e abrir as palmas das mãos. 

Dois longos tentáculos azuis cresceram de cada uma das palmas de Monoma, estendendo-se alguns metros de comprimento cada um até se prender a dois outros pedaços voadores de cimento da arena.

Sero parecia mais do que apenas atordoado ao ver isso.

- Espere, isso não é como o meu quir-!?

Ele não terminou antes que o som dos grunhidos de dor de Monoma ecoasse pelo ar.

- NGH! - O menino forçou suas mãos a segurar com força as tentáculos azuis que ele fez, puxando-as para frente e resultando em ambas as pedras grandes sendo lançadas em Izuku em uma tentativa de esmagá-lo entre elas.

Izuku conseguiu correr para o topo da plataforma e pular dela logo antes de ser esmagado entre os dois outros projéteis que Monoma balançou, seus pedaços se espalhando com o impacto.

Monoma pousou em outro pedaço de chão caindo e conseguiu se levantar sobre ele, apontando as palmas das mãos para cima em Izuku enquanto ele pousava em outra plataforma.

Ele então lançou vários orbes de energia azul de suas palmas, mergulhando-os em Izuku.

Izuku saltou de pedaço em pedaço dos detritos voadores para evitar cada esfera azul que vinha até ele, evitando múltiplas explosões enquanto se dirigia para Monoma.

Ao vê-lo se aproximar, Monoma saltou em Izuku também, estendendo a mão direita para cima e carregando seu poder.

Izuku girou seu corpo no ar, pronto para se mover enquanto se aproximava de Monoma.

O braço de Monoma lançou outro feixe de energia azul para cima em seu mentor, um que Izuku dobrou as costas e desviou o corpo para de alguma forma sair do caminho enquanto ainda estava no ar.

One for One Où les histoires vivent. Découvrez maintenant