Capítulo 24

403 36 0
                                    

Capítulo anterior

- E o evento é... BATALHA DE CAVALARIA!

Agora

FLASHBACK

Izuku lembrou-se daquelas horríveis, horríveis duas semanas que antecederam o Festival. Um arrepio percorreu sua espinha ao pensar nas possíveis consequências. Sua mãe estava certa, o jogo não valia a pena. Verificar os resultados do Festival do terceiro ano é imperdível!

"Três!"

Oh, certo. A corrida; ele provavelmente deveria se concentrar agora.

"Dois!"

Shoto queria guerra?

"Um!"

Então ele vai dar-lhe um.

"COMEÇAR!"

Movimento supremo: Speed ​​O' Sound Sonic!

Pelos seus cálculos, movendo-se a aproximadamente 375 m/s, ele precisaria de 10,44' segundos para terminar esta corrida. Ele queria trazer um cronômetro para ele mesmo, mas eles não permitiriam isso sem preencher a papelada. Ele não poderia ser incomodado para fazer isso. Oh, espere, aí está a linha de chegada.

Present Mic observou o sensor na linha de chegada disparar e olhou para o estádio. Lá, com a cabeça apoiada no colo de Midnight, estava Izuku Midoriya. Espere. O que? Ele balançou a cabeça, enquanto isso, Shota já desacelerou a filmagem.

- Isso confere.

- PUTA MERDA SENHORAS E SENHORES! COM UM TEMPO, INVISÍVEL DESDE OS DIAS DE FLASHY FLASH, IZUKU MIDORIYA PASSOU O PRIMEIRO LUGAR COM UM TEMPO DE EXATAMENTE 11 SEGUNDOS! - A multidão foi à loucura no estádio, enquanto Present Mic gritava mais, tentando em vão gritar por cima da multidão. Isso teria continuado por um tempo se ele não tivesse recebido uma cutucada forte nas costelas de seu co-anfitrião.

- CERTO. UM VAMOS VOLTAR PARA O RESTO DOS ALUNOS...

O resto é história.

Flashback off

Ryukyu gostava de passar os dias de folga em sua cabana na terra de seus ancestrais. Lá ela poderia se render à sua natureza dracônica, caçar e descansar o quanto quisesse. Mas seu protegido insistiu que valeu a pena assistir ao festival e dar uma chance ao candidato do primeiro ano. Então ela relutantemente chamou Nezu para ter um lugar reservado para ela na seção do herói. A princípio, olhando para o menino que Nejire sugeriu, ele não parecia nada de especial. Bastante simples, descontando o cabelo verde, e com aquele rosto inexpressivo que ele usava, ele poderia facilmente se perder na multidão. Ela não tinha grandes esperanças.

Isso foi até a corrida começar, e seus olhos reptilianos conseguiram localizar um borrão verde-azulado saindo de trás. Antes que ela pudesse realmente pensar sobre o que era, ela viu aquele borrão atravessando a linha de chegada, antes de parar e assumir a forma de um, Izuku Midoriya. Até os comentaristas precisaram de alguns segundos antes de anunciar sua vitória. A sobrancelha dela arqueou com interesse, em seu rosto ainda inexpressivo, enquanto ele era parabenizado pelo árbitro, também conhecido como Midnight. Parecia que ela não poderia se arrepender de ter vindo, afinal.

- NOSSO ESTIMADO ÁRBITRO VAI EXPLICAR AS REGRAS DA BATALHA DE CAVALARIA!

- Todo mundo já não os conhece?

- Todos vocês formarão equipes de dois até quatro integrantes! O cavaleiro deverá usar uma bandana que mostre o total de todos os seus pontos. O objetivo é roubar as bandanas das outras equipes e ganhar mais pontos. As quatro equipes com maior quantidade de pontos avançará para a rodada final. Yuga Aoyama, com seu 41º lugar, ganhou 5 pontos! o acima dele tem 10 e então um. Claro, a conclusão lógica é que o primeiro colocado tem 210 pontos, certo? VOCÊ ESTÁ ERRADO! Para apimentar, o primeiro lugar tem... UM MILHÃO DE PONTOS!

One for One Onde histórias criam vida. Descubra agora